Paulistão: Ciente de ajustes, Kleina elogia entrega da Ponte em vitória no Majestoso
Com apoio da torcida, Macaca superou o Corinthians por 2 a 1, com gols de Bruno Reis e Roger
Com apoio da torcida, Macaca superou o Corinthians por 2 a 1, com gols de Bruno Reis e Roger
Campinas, SP, 31 (AFI) – Gilson Kleina fez questão de exaltar o comportamento aguerrido dos jogadores da Ponte Preta na vitória em cima do Corinthians, pelo placar de 2 a 1, na última quinta-feira, no Moisés Lucarelli.
Na visão do treinador, o comprometimento e a intensidade foram fundamentais para a Macaca vencer a primeira como mandante no Campeonato Paulista e, de quebra, tirar a invencibilidade do rival da capital.
“Os jogadores correram muitas vezes e nos desgastamos pela nossa marcação. O que fez valer a vitória foi a entrega da Ponte. Nosso torcedor nos deu energia muito boa para que a gente pudesse manter”, reconheceu, em entrevista coletiva.
“São ajustes e temos de trabalhar este tipo de situação quando acontecer. É claro que o Ygor faz grandes jogos há algum tempo. Hoje ele fez a diferença, ajudou muito o grupo e deu a confiança. Fico feliz pelo carinho dos jogadores. Isso é importante”, emendou.
MELHORIAS
Apesar do resultado positivo, o comandante alvinegro salientou a necessidade de evolução – em todos os aspectos – neste início da pré-temporada.
“Intensidade é importante. É claro que alguns jogadores não conseguiram sustentar isso o tempo todo. Mas é início de trabalho. É importante, às vezes, mudar um pouquinho a característica como mudou do Camilo para o Dawhan. Então nós temos de ajustar”, pontuou.
“A gente fica feliz e vamos ajustar em cima disso. Ajustar com vitória, vocês sabem muito bem, que deixa o ambiente mais tranquilo. E é claro que o Ygor faz grandes jogos há algum tempo. Hoje fez a diferença, ajudou muito e deu confiança”, completou.
E AGORA?
Com seis pontos em nove possíveis, Ponte Preta tenta manter embalo no Campeonato Paulista na próxima segunda-feira, quando visita a Internacional de Limeira, a partir das 17h, no Estádio Major Levy Sobrinho.





































































































































