GOIANO: Quarta rodada tem duelo dos 100% e Derby do Cerrado
Únicos com 100% de aproveitamento, Atlético e Jaraguá se enfrentam no sábado. Domingo tem Goiás e Vila Nova
Únicos com 100% de aproveitamento, Atlético e Jaraguá se enfrentam no sábado. Domingo tem Goiás e Vila Nova
Goiânia, GO, 31 (AFI) – A quarta rodada do Campeonato Goiano tem início neste sábado e coloca frente a frente os dois líderes e únicos com 100% de aproveitamento.
Jaraguá e Atlético, com nove pontos em três jogos, se enfrentam no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá, às 16 horas.
No mesmo horário, Goiânia e Goianésia jogam no estádio Olímpico de Goiânia, e o Anápolis recebe o Iporá, no Jonas Duarte, em Anápolis.

A rodada segue no domingo com mais dois jogos, com destaque para o clássico entre Goiás e Vila Nova, às 16 horas, no Serrinha. Ao mesmo tempo, Grêmio Anápolis e Anapolina jogam no Jonas Duarte.
Por fim, a partida entre Crac e Aparecidense fecha a rodada no Genervino da Fonseca, em Catalão. Por conta das fortes chuvas na região, o jogo foi adiado e só será disputado no dia 12 de fevereiro.
| Anápolis-GO | x | Iporá-GO |
| 01/02/2020 16:00 | ||
| Goiânia-GO | x | Goianésia-GO |
| 01/02/2020 16:00 | ||
| Jaraguá | x | Atlético-GO |
| 01/02/2020 16:00 | ||
| Goiás | x | Vila Nova-GO |
| 02/02/2020 16:00 | ||
| Grêmio Anápolis | x | Anapolina-GO |
| 02/02/2020 16:00 | ||
| Crac-GO | x | Aparecidense-GO |
| 12/02/2020 20:00 | ||





































































































































