Paulista A2: São Bernardo tem volta de zagueiros para pegar Atibaia

O treinador, no entanto, fez mistério e não revelou quem entrará em campo

O treinador, no entanto, fez mistério e não revelou quem entrará em campo

0002050446060 img

São Bernardo do Campo, SP, 31 (AFI) – Após dois jogos fora de casa na sequência – um empate (Red Bull) e uma vitória (Penapolense), o São Bernardo encara o Atibaia neste sábado às 15h no Estádio Primeiro de Maio.

Para o confronto, o técnico Marcelo Veiga trabalha a equipe para buscar os três pontos em casa. Porém, o comandante sabe que as condições físicas da equipe precisam ser levadas em consideração.
“Sempre estamos conversando com o departamento médico e atento às condições dos nossos atletas, principalmente em um campeonato muito disputado e nivelado como está sendo. Por isso temos que saber a hora certa de poupar alguns atletas para não perder os jogadores por um período longo”, declarou o treinador, sem dar pistas se promoverá mudanças na equipe.
São Bernardo tenta seguir brigando pela liderança. Foto: Silas Reche

São Bernardo tenta seguir brigando pela liderança. Foto: Silas Reche

Um exemplo disso foi no duelo contra o Penapolense no meio de semana, quando os zagueiros Ferreira e Guilherme Mattis não entraram em campo.

“Nosso elenco tem qualidade e os atletas sabem que têm condições de brigar por posição. Vamos sempre consultar o departamento médico e se houver necessidade, vamos colocar os atletas para jogar, sabendo que o nível técnico será mantido”, afirmou.
RETORNOS

Para o confronto diante do Atibaia neste sábado, Ferreira e Guilherme Mattis terão condições de jogo, mas Veiga não confirmou quem jogará, já que Luanderson e Leandro Amaro desempenharam um bom papel em Penápolis.

Sem divulgar a equipe que entrará em campo no sábado, o treinador destacou a necessidade de somar os três pontos para seguir em busca da classificação, que é o primeiro objetivo do São Bernardo neste momento.
“Conseguimos quatro pontos nestes dois jogos fora de casa e agora temos que vencer em casa para seguir com o nosso objetivo de estar na zona de classificação. Neste momento, o principal objetivo da equipe é buscar a classificação”, falou Veiga
“Respeitando o Atibaia, que tem uma equipe bem qualificada e que também vai brigar por classificação, mas temos que somar os três pontos ao lado do nosso torcedor. Vamos seguir trabalhando com simplicidade e pés no chão, mas pensando no nosso objetivo que é a classificação”, finalizou.
PROVÁVEL
O provável time do São Bernardo é formado por: Moisés Júnior; Lucas Mota, Ferreira, Guilherme Mattis e Pará; Rodrigo Souza, Natan e Thawan; Léo Jaime, Douglas Cruz e Marlyson.