Red Bull x Audax - Confronto de 'times-empresa' em busca da primeira vitória na A2

Os dois estão completamente empatados com dois pontos e perigosamente próximos da zona do rebaixamento

Os dois estão completamente empatados com dois pontos e perigosamente próximos da zona do rebaixamento

0002050446106 img

Campinas, SP, 31 (AFI) – Ainda sem vencer na Série A2 do Campeonato Paulista, Red Bull Brasil e Audax se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada.

Os dois times estão empatados com dois pontos, logo acima da zona do rebaixamento que é formada por XV de Piracicaba, com um, e Votuporanguense, ainda sem pontuar.

Red Bull e Audax estão completamente empatados. Após três rodadas, os dois times têm dois empates, uma derrota, três gols marcados, cinco sofridos e saldo de -2.

DESPEDIDA DE INTERINO
Essa é a última partida do interino Alexandre Lemos no comando do Red Bull Brasil. Ele vinha treinando a equipe enquanto o técnico Vinícius Munhoz estava no Bragantino. Com a chegada de Felipe Conceição ao time de Bragança Paulista, Munhoz retorna ao RBB.

0002050446106 img

Para essa partida, Alexandre Lemos não deve alterar a escalação que vem utilizando. Apesar da derrota por 2 a 0para o Rio Claro na última rodada, o treinador acredita que o time precisa de mais sequência para dar resultado.

MUDANÇA NA ZAGA
No Audax, o zagueiro Marcelo está de fora após se contundir no jogo contra a Portuguesa Santista. Por outro lado, o meia Pablo retorna após cumprir suspensão automática.

No lugar de Marcelo, o técnico Robélio Cavalinho deve colocar Helton, alteração que já foi feita durante o último jogo. Já no meio-campo, Marcondele é o principal candidato a sair para a entrada de Pablo.