Olímpia x Barretos - Galo Azul busca 1ª vitória diante do embalado Touro
Ainda invicto, com um empate e uma vitória, o time quadricolor tenta se manter dentro do G8
Ainda invicto, com um empate e uma vitória, o time quadricolor tenta se manter dentro do G8
Olímpia, SP, 31 (AFI) – Após sete jogos disputados no sábado (01), apenas uma partida irá fechar as disputas da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 na manhã deste domingo (02). Jogando em casa, no Estádio Maria Tereza Breda, o Olímpia busca a primeira vitória no estadual diante do ‘embalado’ Barretos. O duelo está marcado para às 10h.
Até o momento, o Olímpia tem apenas um ponto, que foi somado na rodada de estreia graças ao empate sem gols contra o Velo Clube em casa. Na rodada seguinte, o time celeste acabou derrotado pelo Nacional, pelo placar de 4 a 1 em um jogo bem aberto em São Paulo. O foco da equipe é somar pontos para subir na tabela e sair de perto da zona de rebaixamento.
Do outro lado, o Barretos vive um momento totalmente diferente. Ainda invicto, com um empate e uma vitória, a equipe aparece dentro da zona de classificação com quatro pontos. Na primeira rodada, o time quadricolor empatou por 0 a 0 contra o Grêmio Osasco na Grande São Paulo, e depois fez jus ao fator casa para vencer o Paulista de Jundiaí, pelo placar de 2 a 1 no Estádio da Fortaleza.
OLÍMPIA
Para o duelo contra o Barretos, o técnico Alexandre Ferreira deve fazer quatro mudanças no time titular do Olímpia em relação ao time que atuou na rodada passada, dentre eles três devem fazer as suas estreias.
Diego Melega, ex-XV de Piracicaba e Batatais, que recém foi contratado, está apto para atuar e irá entrar no lugar de Yan. Já o zagueiro Gustavo com passagem pelo Portuguesa e o volante Danilo ex-Taboão da Serra devem entrar no posto de Márcio Marques e Cleverson, respectivamente.
BARRETOS
Para o duelo contra o Olímpia, o técnico Ricardo Moraes deve fazer uma série de mudanças no time titular, em especial no meio-campo. Guilherme Andrade, Elias e Diego Macedo ganham as vagas que foram de Flávio, Fernando Aguiar e Thiago Silvy, respectivamente. Já no ataque, Clebinho irá atuar no lugar de Patrick. Por ser um clássico reginal, o gerente de futebol do clube, Luisão falou da importância de um bom resultado.
“Sabemos de todo o desgaste que tivemos nessa maratona de jogos, com partidas no sábado e na quarta-feira e isso pode se refletir agora. Mas por ser um clássico contra o Olímpia, sabemos que nosso grupo é experiente e saberá reverter essa deficiência. Nosso foco segue sendo somar pontos para seguir no G8 para ir pensando cada vez mais no acesso.





































































































































