Rio Preto x Noroeste - Locomotiva vai manter 100% e atropelar o Jacaré?

Neste sábado, às 16 horas, esmeraldinos e alvirrubros se enfrentam no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto

Neste sábado, às 16 horas, esmeraldinos e alvirrubros se enfrentam no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto

0002050446304 img

São José do Rio Preto, SP, 31 (AFI) – Além do Batatais, apenas o Noroeste está com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Série A3. Neste sábado, às 16 horas, os bauruenses vão ao estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, encarar o Rio Preto, pela terceira rodada da primeira fase.

Dessa forma, a Locomotiva aparece na liderança, com seis pontos – o Fantasma leva a pior na saldo de gols (3 a 2). O Jacaré, por outro lado, é oitavo, com uma vitória e uma derrota, fechando o G8. O Z2 é composto pelos zerados Marília – arquirrival noroestino, aliás – e Capivariano.

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

O JACARÉ
Preso por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, o atacante Vinicius Piveta é baixa certa do Rio Preto – ele dará vaga a Rodolfo Freitas. Além disso, o técnico Régis Angeli promoverá a entrada do meio-campista Beto no lugar de Thiaguinho. Por fim, com o zagueiro Glauco entregue ao departamento médico, Guilherme Lima fica entre os titulares.

“Não sabíamos do caso antes da prisão. Mas se trata de um rapaz honesto, trabalhador e que não nos deu nenhum problema no clube. Ele tinha amigos em Santa Catarina que estavam envolvidos em tráfico e acabou sendo pego numa escuta telefônica. Esperamos que ele preste seu depoimento e seja liberado”, comentou o presidente esmeraldino, José Eduardo Rodrigues.

A LOCOMOTIVA
O Noroeste tem uma baixa considerável para a partida. O lateral-direito Carlinhos tomou uma pancada e fica de fora, sendo substituído por Juninho. No restante, mesma escalação que derrotou o Marília, na quarta-feira, no Abreuzão.

“Eu já venho falando há várias semanas que esta Série A3 é muito difícil. O trabalho segue com os pés no chão porque o campeonato é longo. Agora, vamos enfrentar mais um adversário difícil e cascudo, fora de casa”, comentou o técnico Luiz Carlos Martins.