Oeste 1 x 5 Ferroviária - Teve de tudo um pouco!

O jogo começou atrasado por causa da chuve, Felipe Ferreira fez hat-trick e Bruno Bispo marcou dois gols contra

O jogo começou atrasado por causa da chuve, Felipe Ferreira fez hat-trick e Bruno Bispo marcou dois gols contra

Barueri, SP, 01 (AFI) – Em uma tarde inspirada do meia Felipe Ferreira e para ser esquecida pelo zagueiro Bruno Bispo, a Ferroviária lavou a alma no Campeonato Paulista ao golear o Oeste neste sábado, por 5 a 1, em plena Arena Barueri, pela quarta rodada.

O início da partida atrasou em 30 minutos por conta das fortes chuvas na cidade de Barueri. Depois disso, o que viu foi um show grená. Felipe Ferreira marcou os três primeiros gols, enquanto Bruno Bispo fez os outros dois, só que contra.

Graças a primeira vitória, a Ferroviária deixou a lanterna do Grupo D e subiu para a vice-liderança, com quatro pontos. O clima também melhorou bastante nos vestiários do time de Araraquara, inclusive pela primeira vez com a presença do empresário Saul Klein, investidor do clube.

Já o Oeste estacionou nos três e é o terceiro colocado do Grupo A.

VEJA O HAT-TRICK E DOIS GOLS CONTRA !

hqdefault

MOVIMENTADO
Com o gramado cheio de poças d’água, a saída era arriscar de fora da área. E foi assim que quase o Oeste abriu o placar aos 11 minutos. Matheus Jussa soltou a bomba e Saulo espalmou para escanteio.

A resposta da Ferroviária veio dez minutos depois. Felipe Ferreira escapou em velocidade e cruzou para Hygor, mas Caíque França chegou antes e tirou de soco. Na sequência, Rayan exigiu grande defesa do goleiro rubronegro.

Ferroviária atropelou o Oeste em plena Arena Barueri (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)

Ferroviária atropelou o Oeste em plena Arena Barueri (Foto: Jefferson Vieira/Oeste)

Melhor em campo, a Ferroviária abriu o placar aos 27. Tony deu lançamento perfeito e Felipe Ferreira cabeceou no cantinho.

POUCO TEMPO

A vantagem durou apenas até os 35 minutos. Rayan falhou, Marlon cruzou rasteiro e João Paulo só completou.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria empatado, a Ferroviária voltou a ficar na frente aos 45. Felipe Ferreira recebeu de Claudinho e bateu na saída de Caíque França.

FECHOU O CAIXÃO
A Ferroviária jogou um balde de água fria no Oeste logo aos seis minutos do segundo tempo. Claudinho chutou, Caíque França rebateu mal para o meio e Felipe Ferreira só completou, fazendo o terceiro na partida.

Na sequência, Claudinho marcou o quarto da Locomotiva, mas o gol foi anulado. Aos 17, Felipe Ferreira cruzou rasteiro e Bruno Bispo chegou de carrinho para tirar. O problema é que o zagueiro mandou contra o próprio gol.

OESTE PERDIDO
O Oeste estava perdido em campo e não conseguia produzir nada. Aos 37, Claudinho chutou de longe, Caíque França rebateu para dentro da área e Hygor cabeceou para fora.

E não há nada tão ruim que não possa piorar. Aos 40, Bruno Bispo fez o segundo gol contra ao tentar cortar cruzamento.

PRÓXIMOS JOGOS
O Oeste volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Guarani, às 19h15, na Arena Barueri, em Barueri. No sábado, a Ferroviária encara o Água Santa, às 15 horas, no Distrital do Inamar, em Diadema. Os jogos são válidos pela quinta rodada.