FPF realiza conselho técnico e Paulista Sub-20 terá 77 equipes. Veja detalhes!
Os detalhes foram definidos em reunião virtual do Conselho Técnico na tarde desta quinta-feira (14). Ao todo serão 28 datas.
Regionalizada, a primeira fase terá 12 grupos com seis times e um com cinco que se enfrentam em turno e returno
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Campeonato Paulista Sub-20 reunirá 77 clubes distribuídos em 13 grupos com início em 22 de abril e término previsto para o dia 15 de novembro. Os detalhes foram definidos em reunião virtual do Conselho Técnico na tarde desta quinta-feira (14). Ao todo serão 28 datas.
Regionalizada, a primeira fase terá 12 grupos com seis times e um com cinco que se enfrentam em turno e returno classificando os dois mais bem posicionados de cada chave, além dos seis melhores terceiros colocados.
Os 32 times classificados à segunda fase serão divididos em oito grupos com quatro equipes que novamente se enfrentam em dois turnos, avançando os dois melhores à terceira que, com 16 times, terá quatro grupos com novos enfrentamentos em dois turnos, restando oito equipes.

A partir da terceira fase, os confrontos serão em mata-mata com a equipe de melhor campanha fazendo a segunda partida em casa. Em caso de empate no placar agregado, a definição do vencedor se dará nos pênaltis.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Base
PLACAR FI: Com classificação da Alemanha, confira RESULTADOS deste SÁBADO
20/06/2026 -
Futebol Base
PAULISTA SUB-17: Ibrachina mantém 100%, Sfera faz 8 a 0 e Inter de Limeira vence
20/06/2026 -
Futebol Base
PAULISTA SUB-15: Veja os destaques da oitava rodada
20/06/2026 -
Futebol Base
PLACAR FI: Confira RESULTADOS de SEXTA-FEIRA, com BRASIL e mais!
19/06/2026





































































































































