Juventus 1 x 3 São Caetano - Em grande jogo, Azulão é mais efetivo e vence outra

Com a vitória maiúscula, o São Caetano emplaca a segunda vitória seguida e chega a sete pontos na quarta colocação

Com a vitória maiúscula, o São Caetano emplaca a segunda vitória seguida e chega a sete pontos na quarta colocação

0002050446566 img

São Paulo, SP, 02 (AFI) – Juventus e São Caetano fizeram um grande jogo na manhã deste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A2. O Moleque Travesso teve maior volume de jogo, mas o Azulão segurou a pressão e mais efetivo, vencendo por 3 a 1. Marlon, Jean Dias e Quadrado fizeram os gols da vitória, enquanto Léo Castro descontou.

Com a vitória maiúscula, o São Caetano emplaca a segunda vitória seguida e chega a sete pontos na quarta colocação. Com dois pontos a menos (7) e agora há três jogos sem vencer, o Juventus está fora do G8, na nona posição.

JUVENTUS FOI PARA CIMA…

Atuando em casa, o Juventus começou no ataque logo nos primeiros segundos. Com menos de um minuto, chegou com perigo em duas oportunidades, com Danilo e Thiago Potiguar. Este último finalizou de fora da área. Aos sete, Léo Castro começou a aparecer e, mesmo sem ângulo, exigiu defesa difícil do goleiro adversário.

…MAS O AZULÃO FEZ 2 A 0

Mesmo com tamanha pressão e vários escanteios, quem abriu o placar foi o São Caetano. Ronaldo fez boa jogada e cruzou com perfeição para Marlon, que usou a cabeça para deixar o Azulão na frente.

Foto: Ale Vianna/ C.A.Juventus

Foto: Ale Vianna/ C.A.Juventus

Apesar o gol, o panorama da partida não mudou e o Juventus seguiu no ataque e teve outras duas boas chances com Léo Castro, que estava muito ativo na partida.

Aos 34, porém, o São Caetano ampliou em contra-ataque mortal. Anderson Rosa acionou Jean Dias, que deixou o zagueiro Diego Sacoman no chão e finalizou no cantinho.

PÊNALTI PERDIDO

No fim do primeiro tempo, o Juventus teve a chance de diminuir, pois Thiago Potiguar sofreu pênalti. Léo Castro foi confiante para a cobrança, mas mandou para fora.

ETAPA FINAL

O segundo tempo também foi muito movimentado. O Juventus começou novamente no ataque, mas o São Caetano respondeu mais rápido e o jogo ficou lá e cá. Marlon levou perigo em duas oportunidades e quase marcou o terceiro do Azulão. Para o Juventus, Danilo quase fez após completar cruzamento de Gil Paraíba.

Aos 12 minutos, o São Caetano teve grande chance, com Anderson Rosa colocando Marlon na cara do gol, mas ele desperdiçou. Aos 30, Ronaldo quase marcou um golaço, acertando chute no travessão.

0002050446567 img

DOIS GOLS NA PARTE FINAL

Logo depois, o São Caetano encaixou novo contra-ataque e a bola ficou com Quadrado. Ele driblou o goleiro, carregou a bola até a pequena área e fez o terceiro gol em seu primeiro jogo como profissional.

Aos 38, o Juventus até diminuiu, mas a reação parou por aí. No lance do gol, a bola foi cruzada para a área e, enquanto a defesa se postou na primeira trave, Léo Castro apareceu na segunda e marcou de cabeça. Fim de papo.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a jogar no sábado, pela quinta rodada. Às 15h, o São Caetano recebe o Sertãozinho no estádio Anacleto Campanella. Um pouco mais tarde, às 16h, o Juventus visita o Rio Claro no estádio Dr. Augusto Schimidt.