Vinicius Bergantin, técnico do Ituano, quer "reação já no próximo jogo"

Ituano terá a semana toda para se preparar para o confronto ante o Novorizontino no domingo, às 19 horas, no Jorjão

Ituano terá a semana toda para se preparar para o confronto ante o Novorizontino no domingo, às 19 horas, no Jorjão

0002050446881 img

Itu, SP, 03 (AFI) – O técnico Vinicius Bergantin sabe que a situação do Ituano não é nada boa no Campeonato Paulista. O Galo de Itu conseguiu empatar com o Água Santa, então pior clube do Paulistão, e se manteve na briga contra o rebaixamento. Até mesmo por isso, o comandante deu um alerta geral aos jogadores.

“Temos que ter ciência da nossa situação de demonstrar a reação já no próximo jogo em Novo Horizonte. Não podemos esperar mais. Temos que evoluir e buscar esta primeira vitória e uma sequência positiva no campeonato”, disse ele em entrevista coletiva.

O Ituano terá a semana toda para se preparar para o confronto ante o Novorizontino no domingo, às 19 horas, no Jorjão, em Novo Horizonte, pela quinta rodada. E esse fato tranquiliza Vinicius Bergantin.

“Ajuda bastante ter semanas cheias para treinamentos e ajustes no time. Assim poderemos melhorar o coletivo e corrigir alguns pontos como a transição ofensiva e nossa bola parada. Vamos aproveitar estas semanas para treinar estes aspectos e potencializar o nosso jogo”, avaliou o treinador que deverá mexer no time.

Começou a pesar. (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Começou a pesar. (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

“O time tem ciência do peso desta realidade que ainda não veio a vitória. Tenho absoluta certeza que todos estão buscando e trabalhando pelo melhor. Ajustes sempre são feitos jogo a jogo, e treino a treino. A boa intenção tem que casar com a melhora coletiva, boa performance e a conquista dos três pontos. Temos que buscar este caminho para que as vitórias venham”.