Maranhense: Sampaio se reapresenta e começa a pensar no confronto diante do Pinheiro
Bolívia Querida ficou no empate com o Maranhão, em São Luís, na última rodada
Bolívia Querida ficou no empate com o Maranhão, em São Luís, na última rodada
São Luís, MA, 03 (AFI) – Após o empate em 1 a 1 com o Maranhão, no último sábado, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Em pauta, atividades regenerativas e treino com bola para quem não participou da partida.
A meta agora é pensar no confronto diante do Pinheiro, agendado para o próximo sábado. Os jogadores, porém, ainda lamentam as oportunidades desperdiçadas no jogo passado.
“Tivemos a chance de vencer, mas não conseguimos aproveitar e marcar os gols. Vamos focar nos trabalhos de finalização para termos um aproveitamento melhor na próxima partida”, ressaltou o atacante Roney.
O técnico João Brigatti considerou a oscilação normal, mas garante que vai cobrar melhor desempenho do grupo.
“Estivemos abaixo em relação ao primeiro jogo. E é até normal oscilar no início de temporada, mas vamos analisar bem essa partida e trabalhar forte para consertar os erros”, afirmou o treinador boliviano.
A equipe tricolor volta aos treinos nesta terça-feira, em dia de trabalho em período integral no CT José Carlos Macieira, a partir das 9h.
Após duas rodadas do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa soma quatro pontos, com uma vitória e um empate, na liderança geral.





































































































































