Paulistão: Trevisan pede paciência após derrota da Ponte Preta: 'Time em construção'
Zagueiro, porém, reconhece atuação abaixo da média do time campineiro na cidade de Limeira
Zagueiro, porém, reconhece atuação abaixo da média do time campineiro na cidade de Limeira
Campinas, SP, 04 (AFI) – O desempenho abaixo da média ao longo da derrota diante da Internacional de Limeira, no Major Levy Sobrinho, impossibilitou que a Ponte Preta assumisse a liderança do Grupo A no Campeonato Paulista.
Titular absoluto do sistema defensivo nas quatro primeiras rodadas, Henrique Trevisan pede paciência à torcida e projeta evolução da Macaca a curto prazo.
“Somos um time de construção. Infelizmente, não conseguimos ficar com a bola e isso acabou desgastando. Nós corremos atrás do adversário e nos desgastamos. Kleina cobrou para ficar mais com a bola e pressionar mais. É trabalhar durante a semana para não acontecer os mesmos erros”, falou o beque, em coletiva.
“Neste jogo, também tínhamos uma grande motivação. Era um jogo importante. Se tivéssemos vencido, seríamos líder do grupo e, talvez, até do campeonato, dependendo do saldo de gol. Infelizmente, as coisas não aconteceram. Não é desculpa. Estamos em sequência grande de jogos, campo pesado, enfim”, emendou.
SEM DRAMA
Apesar do segundo tropeço em quatro jogos no Estadual – aproveitamento de 50% -, Trevisan mantém confiança por reabilitação da Ponte Preta na próxima rodada.
“Não está tudo errado pelo fato de termos perdido. Quando ganhamos do Corinthians, não estava tudo certo. Estamos buscando este equilíbrio e nos cobrando bastante. Sabia da importância deste jogo, pois era para termos saído líder daqui”, falou.
“Estávamos com isso na mente. Infelizmente, as coisas não aconteceram. É do futebol. Mais uma vez, vamos encontrar os nossos erros e fazer boa semana de trabalho para recuperar lá em Campinas”, finalizou.
E AGORA?
Com revés em Limeira, Ponte Preta desperdiça oportunidade de assumir a liderança do Grupo A e segue estacionada com seis pontos, em segundo lugar.
O próximo compromisso no Campeonato Paulista está agendado para o próximo sábado, 08 de fevereiro, quando enfrenta o Palmeiras, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h30, em duelo de torcida única.





































































































































