Gaúcho: Após saída de Leandro Machado, São Luiz confirma ex-técnico da Ferroviária
Antônio Picoli assinou contrato até o final do Estadual do Rio Grande do Sul, mas com possibilidade de renovação até a Série D
Antônio Picoli assinou contrato até o final do Estadual do Rio Grande do Sul, mas com possibilidade de renovação até a Série D
Ijuí, RS, 04 (AFI) – O São Luiz confirmou que Antônio Picoli é o novo treinador alvirrubro. Ele assinou contrato até o final do Campeonato Gaúcho e tem possibilidade re renovar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia deve acontecer nesta quarta-feira, em Ijuí (RS), diante do América-RN, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O comandante chega para ocupar a vaga deixada por Leandro Machado, demitido nesta segunda-feira por conta dos resultados ruins no Gauchão. O São Luiz ocupa, atualmente, a sexta e última colocação do Grupo A do Primeiro Turno: em quatro partidas, somou apenas um ponto tendo acumulado três derrotas nos primeiros jogos.
Antônio Picoli estava até o final de janeiro no Pelotas, pelo qual conquistou a Recopa Gaúcha e a Copa Seu Verardi, e ainda passou por Juventude, Caxias, Ferroviária, Operário Ferroviário, Capivariano, Brusque e Maringá. Junto do treinador, outro que chega é o auxiliar técnico Fernando Rech. Como jogadores, foram campeões da Copa do Brasil de 1999 com o Juventude.





































































































































