Vasco x Oriente Petrolero - Pressão na estreia da Sul-americana!
Com a corda no pescoço, Abel Braga tentará apenas a segunda vitória na temporada
Com a corda no pescoço, Abel Braga tentará apenas a segunda vitória na temporada
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – A temporada está apenas no começo, mas o técnico Abel Braga já está pendurado no cargo. Com apenas uma vitória e a confirmação da eliminação ainda na fase de grupos da Taça Guanabara pelo Campeonato Carioca, o treinador terá que fazer mágica para a estreia do Vasco na Sul-americana contra o Oriente Petrolero nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
“Vamos fazer bem feito a nossa parte, procurar evoluir. Por mais que a nossa arrancada não tenha sido das melhores, a gente precisa persistir para que comecem a aparecer os resultados, e nada melhor que um jogo grande desses para que a gente comece a crescer dentro da temporada”, disse o goleiro Fernando Miguel.
PRESSÃO!
A boa notícia fica por conta da recuperação do lateral Pikachu que se recuperou de dores e está apto a jogar, assim como o atacante Talles Magno que havia sentindo um problema no púbis. No último treinamento, Abel Braga aproveitou para conversar com os jogadores do Vasco.
“O que a gente tem apresentado não tem deixado o torcedor satisfeito, muito menos a gente. A gente espera fazer um jogo equilibrado e que demonstre ao torcedor uma equipe segura e em crescimento. Isso é o mais importante e, tendo isso, acredito que o torcedor vai ficar satisfeito e vai impulsionar nossa equipe. A gente espera São Januário lotado amanhã e, mais do que tudo, fazer uma grande partida”, explicou Fernando Miguel.
POUPADOS…
O Oriente Petrolero, enquanto isso, vem de vitória sobre o Aurora, por 2 a 1, pelo Campeonato Boliviano, mesmo o técnico Pablo Sánchez tendo poupado grande parte dos titulares. O atacante mexicano Marco Bueno descansou, mas está confirmado. O Oriente Petrolero ocupa o quarto lugar com os mesmos nove pontos do líder Bolívar.
“Vamos procurar fazer esse pré-jogo já em cima daquilo que temos de informações da equipe boliviana. É uma equipe que investiu, tem um técnico argentino, alguns atletas que chegaram esse ano têm certa relevância dentro do futebol sul-americano”, completou Fernando Miguel.





































































































































