Paulistão: Por primeira vitória, Thomazella projeta reação do Água Santa em casa
Netuno ainda não sabe o que é vencer no Estadual e encara a Ferroviária, em Diadema, no sábado
Netuno ainda não sabe o que é vencer no Estadual e encara a Ferroviária, em Diadema, no sábado
Diadema, SP, 05 (AFI) – O Água Santa tem mais um compromisso pelo Campeonato Paulista neste final de semana.
Desta vez, o oponente é a Ferroviária, no próximo sábado, 07 de fevereiro, no Distrital do Inamar às 15h.
Lanternas dos Grupos A e D, respectivamente, as duas equipes precisam de forma urgente dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento e brigar pela classificação às quartas de final.
Um dos principais responsáveis para ajudar no resultado positivo do Netuno é Thomazella. O goleiro, titular nas quatro primeiras rodadas do torneio, projetou sobre a partida e deu dicas de como superar a Locomotiva, embalada por goleada em Barueri na rodada anterior.
“Vai ser um jogo difícil contra uma equipe muito qualificada. Estaremos jogando em casa e temos de fazer isso prevalecer”, alertou o camisa 1, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.
“Sei que não vamos ganhar o jogo de qualquer jeito. Até por isso é fundamental ter inteligência e sabedoria para jogar. Os mínimos detalhes farão toda a diferença. É entrar ligado e concentrado para que não haja nenhum erro”, emendou.
PANORAMA
Com apenas um ponto em 12 disputados, o Agua Santa vê a Ponte Preta, adversário direto por vaga no G2, encarar o Palmeiras, no Moisés Lucarelli.
Em caso de derrota da Macaca e de vitória do Gigante de Diadema, apenas dois pontos separariam os rivais para mais sete rodadas ainda de competição.





































































































































