Paulistão: Yuri ganha brecha, estreia como titular na Ponte e ajuda com assistência
Lateral-esquerdo foi o escolhido por Gilson Kleina na derrota em Limeira após lesão de Guilherme Lazaroni
Lateral-esquerdo foi o escolhido por Gilson Kleina na derrota em Limeira após lesão de Guilherme Lazaroni
Campinas, SP, 05 (AFI) – Yuri foi uma das novidades na escalação da Ponte Preta na derrota diante da Internacional de Limeira, na última segunda-feira, no Estádio Major Levy Sobrinho.
O jogador ‘aproveitou’ a lesão do companheiro Guilherme Lazaroni, ausente pelos próximos dez dias, e estreou oficialmente como titular da Macaca.
O lateral-esquerdo iniciou a temporada como alternativa no banco de reservas, mas deixou boa impressão nos jogos-treinos, quando mostrou-se ativo no setor ofensivo.
No confronto em Limeira, foi válvula de escape pela ala durante parte do primeiro tempo e contribuiu com assistência para o gol de Bruno Rodrigues.
Agora, o lateral deve ganhar sequência entre os iniciais, haja vista contusão de Lazaroni. A tendência é que siga com a camisa 6, ao menos, no duelo contra Palmeiras e até Novo Hamburgo.
E AGORA?
Com revés fora de casa, a Ponte Preta desperdiça oportunidade de assumir a liderança do Grupo A e segue estacionada com seis pontos, em segundo lugar.
O próximo compromisso no Campeonato Paulista está agendado para o próximo sábado, 08 de fevereiro, quando enfrenta o Palmeiras, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h30, em duelo de torcida única.





































































































































