Virou moda! Mais um golpista se passa por dirigente de time do Paulista A2
O golpista, que se diz gerente de futebol do Juventus, na pessoa de Vitor Faustino promete uma vaga no elenco profissional
O golpista, que se diz gerente de futebol do Juventus, na pessoa de Vitor Faustino promete uma vaga no elenco profissional
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Assim como aconteceu em diversos times do Brasil e especial no interior paulista, o Juventus emitiu uma nota oficial no começo da noite desta quarta-feira (05) alertando que um golpista está se passando por um dirigente do clube para tirar dinheiro de jovens jogadores que sonham em seguir no mundo da bola.
O golpista, que se diz gerente de futebol do Juventus, na pessoa de Vitor Faustino promete uma vaga no elenco profissional juventino, mediante pagamento de taxa e cobra rapidez no desfecho. Após o pagamento, ele some com o dinheiro e o jovem fica sem a chance de atuar.
“O Clube Atlético Juventus tomou conhecimento de que um oportunista está se passando pelo Gerente de Futebol, Vitor Faustino, e fazendo propostas ilícitas a atletas. O golpista promete uma vaga no elenco profissional juventino, mediante pagamento de taxa. Informamos que o Clube não compactua com esse tipo de conduta e tomará todas as medidas cabíveis junto aos órgãos competentes”, disse o clube em nota.
Sem vencer a três rodadas, o Juventus aparece na nona colocação do Paulista A2, com cinco pontos somados. A equipe volta a campo neste sábado (08), fora de casa, contra o Rio Claro, no Estádio Augusto Schimidt, às 16h.





































































































































