Maranhense: João Brigatti mira evolução do Sampaio Corrêa e quer segunda vitória

Bolívia Querida soma quatro pontos em seis possíveis neste início de torneio estadual

Bolívia Querida soma quatro pontos em seis possíveis neste início de torneio estadual

0002050448086 img

São Luís, MA, 07 (AFI) – O Sampaio Corrêa estreou com sonora goleada no Campeonato Maranhense ao fazer 7 a 1 em cima do São José.

Na oportunidade, João Brigatti já havia alertado sobre a necessidade de se ter calma e evitar qualquer tipo de empolgação, embora o resultado tenha sido altamente positivo.

O treinador projetou evolução do time no decorrer da competição e, na sequência, o Tubarão empatou com o Maranhão em 1 a 1, resultado que não o agradou.

Brigatti cobra evolução do Sampaio Corrêa no Maranhense - Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

Brigatti cobra evolução do Sampaio Corrêa no Maranhense

“É claro que esperamos evolução do time, até porque é um novo elenco. Estamos trabalhando diariamente para que possamos ter espinha dorsal. Queremos crescer a cada partida em busca de resultados positivos e com boas apresentações”, declarou Brigatti.

Para ver esse progresso coletivo, o Sampaio tem o Pinheiro pela frente, neste sábado, às 16h, no Estádio Costa Rodrigues.

O adversário vem de derrota por 3 a 1 diante do Moto Club, mas não deve contar com força força, haja vista alguns titulares estarem ausentes.

Após o compromisso com o Pinheiro, a atenção da Bolívia Querida passa a ser a estreia na Copa do Brasil, fora de casa, contra o Águia Negra-MS, em 12 de fevereiro, quarta-feira, na cidade de Rio Brilhante – time maranhense joga pelo empate para avançar à segunda fase.