Vizinho detona Luan, do Vitória: "É bebida e puta todo dia'
Com apenas dois jogos pelo Leão, o atacante vem sendo alvo de reclamações de vizinhos
O atacante teria sido notificado por uso de som alto após o horário permitido por Lei
Salvador, BA, 27 (AFI) – O atacante Luan ainda não se firmou no Vitória, mas já vem acumulando problemas extracampo. Uma fonte anônima revelou que o jogador foi notificado pelo condomínio onde mora, em Salvador, por uso de som alto.
Ainda segundo a fonte, que mora no mesmo condomínio de Luan, o jogador é visto constantemente bebendo e cercado por “putas”. Há também uma foto circulando nas redes sociais que seria a notificação enviada e assinada pelo atacante.
Curiosamente, uma das principais patrocinadora do Vitória é a Fatal Model, empresa de acompanhantes. Esta não é a primeira vez que Luan está envolvendo com escândalos fora das quatro linhas. Situações semelhantes aconteceram nos tempos de Corinthians e Grêmio.
No Timão, inclusive, o jogador foi encontrado em um Motel por membros da torcida organizada do clube. O fato foi o que motivou a saída do atacante, que chegou a ser agredido no local.
O fato veio à tona bem quando o técnico Léo Condé precisou se justificar por não estar dando muitas oportunidades ao atacante, que vem tendo seu nome gritado pelos torcedores em todos os jogos do clube durante o Campeonato Baiano.
QUE FASE!
Luan fez apenas dois jogos com a camisa do Vitória na temporada e ainda não marcou gols. Ele foi a contratação mais badalada da equipe, mas está sem exercer um bom futebol desde 2019, em seu último ano pelo Grêmio, antes de acertar com o Corinthians.
Aos 30 anos, Luan pode estar recebendo sua última oportunidade profissionalmente, já que passou sem sucesso por Corinthians, Santos e até em seu retorno ao Grêmio.






































































































































