Paulista A2: Atacante Ronaldo promete Atibaia prontos para buscar a vitória fora de casa

Falcão pegará Sertãozinho nesta terça-feira, às 19 horas, no Estádio Frederico Dalmaso pela sexta rodada

Falcão pegará Sertãozinho nesta terça-feira, às 19 horas, no Estádio Frederico Dalmaso pela sexta rodada

0002050449103 img

Atibaia, SP, 11 (AFI) – O Atibaia já está em Sertãozinho, onde enfrentará os donos da casa nesta terça-feira, às 19 horas, no Estádio Frederico Dalmaso pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O Falcão buscará a recuperação e, se depender da vontade do atacante Ronaldo, os três pontos estão garantidos.

Ronaldo quer a vitória. (Foto: Divulgação)

Ronaldo quer a vitória. (Foto: Divulgação)

“Temos a melhor expectativa (para este jogo). Estamos preparados para buscar os três pontos. Jogo difícil, mas vamos buscar os três pontos”, disse ele à TV oficial do clube.

O atacante Djalma também deixou para trás a derrota, por 1 a 0, para o XV de Piracicaba em casa e sonha com os três pontos diante do Touro dos Canaviais.

“Expectativa muito boa. Estamos concentrados para sair com a vitória”, completou Djalma.

EXPECTATIVA!
O técnico Wilson Júnior também não deverá mexer tanto assim no Atibaia. A boa notícia fica por conta da volta do zagueiro Igor que foi expulso contra o São Bernardo e cumpriu suspensão ante o XV de Piracicaba. Wesley que jogou ao lado de Everton na última rodada deverá voltar ao banco de reservas.

O Atibaia aparece no décimo lugar com seis pontos, um a menos do que a zona de classificação.