Paulista A3: Técnico entrega o cargo no Rio Preto após derrota

Roni falhou em dois gols, que determinaram derrota do Verdão da Vila Universitária para o Olímpia

Roni falhou em dois gols, que determinaram derrota do Rio Preto para o Olímpia. Após o jogo ele foi dispensado.

0002050449521 img
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) – A derrota do Rio Preto, 3 a 2, nesta quarta-feira à noite, em pleno Riopretão, para o Olímpia pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, na sua primeira fase, culminou na saída de membros da comissão técnica.

Após o jogo o treinador rio-pretense Régis Angeli pediu demissão do cargo e foi aceito pelo presidente esmeraldino, José Eduardo Rodrigues.

A CAMPANHA
Sob o comando de Régis, foram cinco jogos com duas vitórias e três derrotas deixando o Glorioso da Vila Universitária com seis pontos e fora do G8. Junto com o ex-treinador do Jacaré, o preparador fisíco Rafael Bighetti também pediu para sair.

Rio Preto fez dois gols, mas perdeu no final do jogo. Foto: Muller Berlotto Silva

Rio Preto fez dois gols, mas perdeu no final do jogo. Foto: Muller Berlotto Silva

SOLUÇÃO CASEIRA

A princípio, para a sequência da competição o dirigente rio-pretense aposta em solução caseira e vai efetivar no cargo o técnico João Santos que seria o treinador para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20, que começa em abril.

Santos, que estava formando o elenco para a disputa da categoria menor, já teve passagens pelo Jacaré na temporada passada, onde foi auxiliar técnico de Paulo Cezar Catanoce.

Patrocinadores Rio Preto