Água Santa x Inter de Limeira - No Brinco de Ouro, Leão busca quinta vitória seguida
Fora de casa, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, irá enfrentar o Água Santa, no domingo (18), às 20h
O rival também vem em uma crescente no estadual e quer voltar ao G2 do Grupo B
Diadema, SP, 16 (AFI) – Sensação das últimas rodadas, já que embalou quatro vitórias seguidas, a Inter de Limeira está focada agora em assumir a liderança do Grupo C do Paulistão para se aproximar da classificação para as quartas de final. Fora de casa, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, irá enfrentar o Água Santa, no domingo (18), às 20h. O rival também vem em uma crescente no estadual e quer voltar ao G2 do Grupo B.
Atualmente, a Inter de Limeira aparece com 13 pontos ganhos no Grupo C. Na última rodada venceu bem o Novorizontino por 3 a 1. Já o Água Santa que vem de um empate por 1 a 1 com a Portuguesa, soma 11 pontos no Grupo B.
O Água Santa será mandante em mais um estádio diferente, agora no Brinco de Ouro, casa do Guarani, já que o gramado do estádio Distrital do Inamar não está em condições de jogo, sendo laudo da Federação Paulista de Futebol (FPF). Canindé e Primeiro de Maio também já foram utilizados, mas ambos estarão ocupados no domingo.

ÁGUA SANTA
Para o duelo, porém, o técnico Bruno Pivetti terá que lidar com vários desfalques por suspensão para armar o time titular do Água Santa. Isso porque, o volante Igor Henrique, o meia Luan Dias e o atacante Bruno Xavier levaram o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa e agora terão que cumprir suspensão automática.
O zagueiro Roger Carvalho e os atacantes Júnior Todinho e Neilton voltaram a treinar e tem tudo para serem relacionados, sendo opções para o segundo tempo. No mais, os goleiros Matheus Cavichioli (derrame articular no joelho) e Matheus Novaes (lesão ligamento colateral medial no joelho) seguem entregues ao Departamento Médico.
INTER DE LIMEIRA
Do outro lado, o técnico Júnior Rocha deve seguir o ditado popular: ‘em time que está ganhando não se mexe’ e irá manter a formação titular que venceu o Novorizontino por 3 a 1 no meio de semana.
Recuperados de lesões, o lateral-direito Felipe Albuquerque e o atacante Juninho são ‘dores de cabeças boas’ para o treinador, mas devem começar como opção no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Fase de grupos
-
Rodada:
- Nona rodada
-
Data:
- 18/02/2024
-
Horário:
- 23:00
-
Árbitro:
- Matheus Delgado Candançan
-
Assistentes:
- Evandro de Melo Lima e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
-
VAR:
- Marcio Henrique de Gois
-
Estádio:
- Brinco de Ouro
-
Local:
- Campinas (SP)



































































































































