Paulistão: Após nova derrota, Ivan cobra reação da Ponte Preta: 'Melhorar rápido'
Com quatro derrotas em seis jogos, Macaca liga sinal vermelho na luta contra o rebaixamento
Com quatro derrotas em seis jogos, Macaca liga sinal vermelho na luta contra o rebaixamento
Campinas, SP, 18 (AFI) – Ivan teve pouco tempo de aclimatação desde passagem na Seleção Olímpica, mas com poucos dias em Campinas já revelou tom de cobrança pública na Ponte Preta.
Após revés diante do Ituano, no Estádio Novelli, o quarto em seis jogos no Campeonato Paulista, o goleiro mostrou postura de líder para pedir reação imediata.
“Temos de continuar mantendo o foco. A gente sabe que está praticamente no começo e há muita coisa para melhorar. Que possamos melhorar o mais rápido possível. Que seja já no próximo jogo em casa”, projetou.
“Acho que o nosso time tem identidade e tem um espírito de jogo. Nós precisamos colocar em prática. Precisamos ser um pouco mais cirúrgicos, como o Ituano foi. É pegar isso de lição para melhorar”, emendou.
FOI JUSTO?
Em meio às oportunidades desperdiçadas no segundo tempo, Ivan viu como possível a Ponte Preta ter roubado pontos do Ituano, mesmo longe de casa.
“Sabia que o adversário estava muito pressionado. Eles iriam acabar se fechando, tanto é que fizeram o gol e eu senti que eles abaixaram a linha. Até na minha opinião, nós merecíamos um resultado melhor. Pelo menos, no mínimo um empate”, declarou.
“Nós precisamos melhorar e sabemos disso. Ainda há uma semana pela frente para acertar esses detalhes e corrigi-los o mais rápido possível”, finalizou.
E AGORA?
Ainda na vice-liderança do Grupo A com seis pontos, a Ponte Preta se divide entre a luta por classificação às quartas de final e a fuga da zona de rebaixamento.
O próximo compromisso do time campineiro é no sábado, 22 de fevereiro, a partir das 19h, diante da Ferroviária, no Estádio Moisés Lucarelli.





































































































































