Paulista A3: Goleiro que falhou contra o Olímpia rescinde com o Rio Preto
Em comum acordo com a diretoria do Glorioso da Vila Universitária, o arqueiro rescindiu seu contrato e desligou-se do clube
Em comum acordo com a diretoria do Glorioso da Vila Universitária, o arqueiro rescindiu seu contrato e desligou-se do clube
São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) – O goleiro Roni, que falhou feio em dois gols na derrota do Rio Preto, por 3 a 2, para o Olímpia, não faz mais parte do elenco rio-pretense para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3, na sua primeira fase.
Em comum acordo com a diretoria do Glorioso da Vila Universitária, o arqueiro rescindiu seu contrato e desligou-se do clube. Segundo rumores, seu destino deverá ser o Uberlândia-MG. Se por um lado Roni saiu, por outro é aguardado, nesta quinta-feira, lá pelos lados do Riopretão, a chegada de um meia de criação.
DESFALQUE E ESTREIA
Para encarar o Barretos no próximo sábado, ás 16h, em casa no estádio Anísio Haddad, o técnico João Santos não poderá contar com o zagueiro Bruno Miguel expulso em Jundiaí.
Em compensação, o defensor Téssio (foto), que subiu com o Monte Azul na temporada passada e que estava no Toledo-PR, fará a sua estreia.
Nesta sexta-feira pela manhã, acontece o apronto final e a definição dos onze titulares. Na tabela, o Jacaré aparece na décima posição com seis pontos ganhos.





































































































































