Xará de presidente do Corinthians elogia rival, mas crava: "vamos buscar os três pontos"

Água Santa ocupa a terceira colocação do Grupo A com cinnco pontos, um a menos do que a zona de classificação

Água Santa ocupa a terceira colocação do Grupo A com cinnco pontos, um a menos do que a zona de classificação

0002050451297 img

Diadema, SP, 20 (AFI) – Ele é xará do presidente do Corinthians (Andrés Sanchez), mas não quer ver o clube da capital pelas costas. O zagueiro chileno Andrés Robles deu de ombros para o favoritismo do Timão e mostrou confiança em um bom resultado do Água Santa neste sábado, às 15 horas, na Arena Inamar, em Diadema, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

“Corinthians é um grande da América do Sul. Todo mundo no Chile conhece o clube, mas estamos nos preparando bem e vamos buscar os três pontos dentro de casa”, afirmou o zagueiro de 25 anos e 1,83m.

“Vai ser uma partida muito importante para o clube. Nós, atletas, vamos representar bem as cores da equipe e tentar a vitória, tão fundamental para a instituição no campeonato”, completou.

Confiança chilena. (Foto: Michael Sanches / Água Santa)

Confiança chilena. (Foto: Michael Sanches / Água Santa)

FUTURO PROMISSOR!
Sem se importar com o fato do Água Santa ter apenas uma vitória em seis rodadas no Paulistão, o ex-defensor do Santiago Wanderers, do Chile, e do Real Garcilaso, do Peru, ele projeta um futuro grandioso para o jovem clube do interior.

“Brasil é o país do futebol. Em Diadema, vejo que as pessoas são fortes, trabalham dia a dia e que a torcida apoia bastante o Água Santa. O clube está crescendo. Em pouco tempo, haverá grandes vitórias e estará em uma divisão do Nacional”, avaliou.

O Água Santa ocupa a terceira colocação do Grupo A com cinnco pontos, um a menos do que a zona de classificação.