Jefferson Paulino pega pênalti e se destaca novamente no Guarani
O goleiro foi o grande destaque do duelo contra o Palmeiras, pegando um pênalti de Dudu
O goleiro foi o grande destaque do duelo contra o Palmeiras, pegando um pênalti de Dudu
Campinas, SP, 21 (AFI) – O Guarani vendeu caro a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras na noite dessa quinta-feira, no Allianz Parque. O Bugre teve chances de sair com empate, mas o grande destaque do jogo foi o goleiro Jefferson Paulino, que fez grandes defesas e ainda pegou um pênalti cobrado por Dudu. O camisa 7 comemorava 300 jogos com a camisa alviverde.
Em um jogo válido pela abertura da sétima rodada, Jefferson Paulino roubou a cena, apesar da derrota para o Palmeiras. Com grande atuação, abriu os olhos da própria academia de goleiros da equipe de Palestra Itália, famosa por revelar grandes arqueiros.
“Jogamos de igual para igual com o Palmeiras, que é uma grande equipe. Tivemos a oportunidade de pelo menos sair com um empate. Pude fazer um grande jogo e contribuir com minha equipe. Vou defender o Guarani sempre com a mesma vontade. Busca seguir me aperfeiçoando”, falou o goleiro.
BRILHANDO!
O goleiro já havia sido o destaque no jogo diante do Novorizontino no último sábado no empate por 1 a 1, quando realizou grandes defesas que evitou a derrota do time campineiro no Campeonato Paulista.
Já na partida diante do Palmeiras foram duas defesas difíceis no primeiro tempo e na segunda etapa e logo aos quatro minutos fechou o gol diante do atacante Luiz Adriano cara a cara com Jefferson Paulino. Aos sete, de mão trocada, defendeu pênalti cobrado por Dudu.
“Jogar diante de um grande clube como Palmeiras não se pode errar e acabamos errando no gol que sofremos, mas realizamos um bom jogo e quanto ao pênalti a gente sempre analisa os cobradores adversários e fui muito feliz na defesa, mas agora é focar no Água Santa nosso próximo adversário em busca de uma vitória”, disse goleiro Jefferson Paulino.
Com a derrota o Guarani ainda mantém a liderança do Grupo D, com nove pontos, mas poderá ser ultrapassado já que Corinthians e Bragantino segundo e terceiro colocado consecutivamente jogam ainda na rodada.





































































































































