XV de Piracicaba x RB Brasil - Embalado, Nhô Quim busca quarta vitória seguida

O adversário está em situação um pouco delicada, mas não perde há três jogos e quer fugir do Z2

O adversário está em situação um pouco delicada, mas não perde há três jogos e quer fugir do Z2

0002050451682 img

Piracicaba, SP, 21 (AFI) – Embalado com quatro jogos sem perder e três vitórias consecutivas, o XV de Piracicaba se prepara para receber o Red Bull Brasil no domingo, às 18h30, no Estádio Barão de Serra Negra, pela oitava rodada do Campeonato Paulista Série A2. O adversário está em situação um pouco delicada, mas não perde há três jogos.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Com 11 pontos, o XV de Piracicaba iniciou a rodada na quinta colocação, mas perdeu a posição com os resultados até aqui.

Já o RB Brasil está em 14º e penúltimo lugar com sete pontos, apenas um a mais do que o São Bento, que abre o Z2, em 15º.

Foto: Ale Vianna/C.A. Juventus

Foto: Ale Vianna/C.A. Juventus

XV DE PIRACICABA

As novidades do XV de Piracicaba para o jogo ficam por conta dos volantes Gabriel Soares e Walfrido, contratados nesta semana.

Eles tiveram seus nomes publicados no BID da CBF nesta sexta-feira e podem ser relacionados.

Um deles deve ser titular, pois o técnico Tarcísio Pugliese não conta com Fraga, fora do campeonato por conta de uma cirurgia, e Bruno Lima, Hiroshi e Samuel Andrade, lesionados.

Quem também segue fora por lesão é o atacante Raphael Macena. O setor foi formado com Caio Mancha e Erick Salles na partida passada e deve ser o mesmo para domingo.

RED BULL BRASIL

O técnico Vinícius Munhoz pode mudar até dois setores da escalação do Red Bull Brasil. No meio-campo, Marcos Vinícius retorna de suspensão e entra na vaga de Venício, que levou o terceiro cartão amarelo. Marcel Cerezo, que havia entrado na última rodada para substituir Marcos, continua na equipe.

No setor defensivo, o zagueiro Rayne sentiu dores no último jogo é dúvida para o duelo. Ele será reavaliado para saber se terá condições. Caso não jogue, pode ser substituído por Luís Felipe.