Capivariano x Velo Clube - Galo quer bicar o Leão e seguir na trilha da Locomotiva

O estádio Antônio Lins Guimarães, em Santa Bárbara D’ Oeste, vai ser palco de um dos principais confrontos da rodada

O estádio Antônio Lins Guimarães, em Santa Bárbara D’ Oeste, vai ser palco de um dos principais confrontos da rodada

0002050451673 img

Capivari, SP, 21 (AFI) – O estádio Antônio Lins Guimarães, em Santa Bárbara D’ Oeste, vai ser palco de um dos principais confrontos da sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. Afinal de contas, Capivariano e Velo Clube aparecem dentro do G8.

Os donos da casa começaram o final de semana na oitava colocação, com oito pontos, fechando a zona de classificação às quartas de fina. Com 11, os visitantes aparecem na vice-liderança, atrás apenas do Noroeste, com 15. Linense e Batatais também somam 11, mas levam a pior no saldo de gols (4, 2 e 0, respectivamente).

COMO CHEGAM OS TIMES?
O técnico do Capivariano, Ricardo Costa, não tem qualquer desfalque ou novidade para montar o Leão da Sorocabana. Dessa forma, deve manter a mesma formação que iniciou no empate sem gols com o Olímpia. Ele aposta no bom momento – são oito pontos nos últimos quatro jogos – para desafiar o vice-líder.

Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC

Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC

O lateral Everton tomou o terceiro cartão amarelo diante do Marília e desfalca o Velo Clube. Como o Galo Vermelho não tem um substituto, Felipe Codo ou Alexandre será improvisado no setor. Por outro lado, o atacante Rodney, que foi expulso contra o Barretos, cumpriu suspensão e retorna para o banco de reservas.

REGULAMENTO
No Paulista A3, os 16 times participantes jogam entre si em turno único na primeira fase. Após 15 rodadas, os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.

Barretos, Batatais, Capivariano, Comercial, Desportivo Brasil, EC São Bernardo, Grêmio Osasco, Linense, Marília, Nacional, Noroeste, Olímpia, Paulista, Primavera, Rio Preto e Velo Clube lutam por dois acessos ao Paulista A2 de 2021.