Primavera x EC São Bernardo - Fantasma tenta sair do Z2 e Cachorrão quer se manter G8
O duelo aconbtece neste sábado (22) às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba
O duelo aconbtece neste sábado (22) às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba
Indaiatuba, SP, 21 (AFI) – A única vitória do lanterna Primavera no Campeonato Paulista da Série A3 foi na longínqua primeira rodada, quando o Fantasma vence o Capivariano, por 1 a 0. Agora, de olho na reabilitação para sair da última colocação, o time de Indaiatuba tem uma difícil missão pela frente, já que recebe o EC São Bernardo, que tenta se manter no G8, neste sábado (22) às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi.
Com dez pontos ganhos, o EC São Bernardo aparece na sexta colocação, com um retrospecto de três vitórias, um empate e uma derrota. Na rodada passada, o Cachorrão venceu o Comercial, por 3 a 0. Do outro lado da tabela, o Primavera aparece na 16ª e última colocação, com apenas quatro pontos somados e busca a reabilitação após três derrotas seguidas.
PRIMAVERA
Para este importante confronto contra o EC São Bernardo, o técnico do Primavera, Paulo Pereira, não tem qualquer desfalque ou alguma novidade na escalação. O comandante refletiu sobre a situação na tabela de classificação, já que a equipe de Indaiatuba segura a lanterna, e ressaltou a necessidade de vencer.
“Todas as partidas são difíceis. Neste momento, nossa classificação faz com que tudo fique ainda mais. Nos preparamos bem durante a semana. Temos que ganhar. Precisamos do apoio ainda maior do nosso torcedor, tenho certeza que eles irão nos apoiar. Esperamos vencer”, afirmou.
EC SÃO BERNARDO
Pregando respeito ao Primavera, o técnico Renato Peixe fez uma avaliação das dificuldades da partida.
“Estamos indo para mais um jogo difícil porque o campeonato é assim, independentemente das situações das equipes na tabela. O Primavera é grande equipe, fizemos jogo-treino contra eles na pré-temporada (2 a 2) e provaram isso. Temos que fazer nosso dever que é estar sempre somando. Nosso objetivo é se manter entre os oito e vamos em busca de somar pontos”, disse.
O comandante alvinegro, aliás, ainda citou a disposição dos atletas como principal para continuar com os resultados positivos. Para este confronto, o volante Willian e o atacante Raul seguem no departamento médico, mas não há desfalques por suspensão.
“Temos que manter o foco e o nível de concentração durante a partida. Esses foram os fatores principais para conseguir a vitória dentro de casa e vamos com esse intuito para a sequência do torneio”, completou.





































































































































