Grêmio Osasco 2 x 0 Paulista - GEO faz jus ao fator casa, vence Galo e entra no G8
João Pedro e Léo Vitor marcaram os dois gols do jogo, um em cada tempo do duelo disputado no Estádio José Liberatti
João Pedro e Léo Vitor marcaram os dois gols do jogo, um em cada tempo do duelo disputado no Estádio José Liberatti
Osasco, SP, 21 (AFI) – Em uma das partidas que deu sequência as disputas da sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 na noite desta sexta-feira (21), o Grêmio Osasco fez jus ao fator casa para voltar a vencer e entrar provisoriamente no G8. No Estádio Prefeito José Liberatti, o GEO recebeu e venceu o Paulista pelo placar de 2 a 0. João Pedro e Léo Vitor marcaram os dois gols do jogo, um em cada tempo do duelo.
Com o resultado, o time osasquense chega aos nove pontos e aparece na sétima colocação. Já o Paulista, que conheceu a sua quinta derrota em sete jogos, segue na zona de rebaixamento, com quatro pontos ganhos, na 15ª colocação.
PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Grêmio Osasco começou a partida com mais posse de bola e tomando as rédeas das principais chances de perigo nos primeiros minutos do duelo. Logo aos dois minutos, após uma boa troca de passes, João Pedro ajeitou para Ruan, que chegou batendo cruzado, mas a bola pegou muita força e saiu pela linha de fundo, rente a trave esquerda do goleiro Matheus, que só olhou a bola sair.
Depois disso, o Paulista foi para cima e conseguiu equilibrar o duelo, mas apesar disso, foi os próprios donos da casa que abriram o placar. Aos 37 minutos, após um contra-ataque rápido, Abeny chutou firme de perna direita, mas a bola explodiu na trave. Ligado no lance, João Pedro pegou o rebote e mandou a bola para o fundo das redes. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Grêmio Osasco pelo placar de 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada, com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Enquanto o Grêmio Osasco tinha mais posse de bola e segurava o resultado com uma marcação alta, o time visitante se manteve no ataque em busca do gol de empate, a melhor chance veio dos pés de Daniel em um chute de fora da área aos 22 minutos, quando a bola saiu por cima do gol.
E foi assim que aconteceu até os acréscimos, com o Paulista fazendo pressão. Porém como diz o ditado popular: quem não faz, toma. Aos 47 minutos, o goleiro Matheus deu um chutão e encontrou Bruno Felipe livre. O meio-campista teve calma e encontrou Vinicius Paiva entrando livre na área, que deu um toque açucarado para Léo Vitor chegar chutando e mandar a bola para o fundo das redes. Até por conta disso, o placar terminou mesmo com a vitória do Grêmio Osasco pelo placar de 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado (29) para a disputa da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. Logo às 15h, o Grêmio Osasco visita o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon. Um pouco mais tarde, às 16h, o Paulista recebe o Marília, no Estádio Jaime Cintra.





































































































































