Antes de anunciar técnico Bolívar, Vila Nova tentou campeão da Série C
Márcio Fernandes, hoje no Brasiliense, estava na mira do Tigre para a sequência da temporada
Márcio Fernandes, hoje no Brasiliense, estava na mira do Tigre para a sequência da temporada
Goiânia, GO, 24 (AFI) – O Vila Nova-GO anunciou nesta segunda-feira seu novo treinador. Trata-se do ex-zagueiro Bolívar, que já se apresentou nesta manhã. A primeira opção, no entanto, era de Marcio Fernandes, atual técnico do Brasiliense.
Após a saída do técnico Ariel Mamede, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, trabalhava com dois nomes: Hemerson Maria, que deixou a Chapecoense-SC recentemente, e Márcio Fernandes, que foi anunciado recentemente no Brasilienese. O treinador recusou o convite e aproveitou para agradecer o contato do Tigre.
“Eu assumi um compromisso com o Brasiliense há pouco tempo e não seria correto eu aceitar o convite do Vila Nova clube que no qual eu tenho muito carinho e pude dar minha contribuição com dois títulos,mas também tenho muito carinho e respeito pelo Brasiliense e espero mais uma vez realizar uma grande trabalho aqui”, disse técnico Márcio Fernandes.
MAIS DE MÁRCIO FERNANDES
O treinador teve passagem de um ano no Vila Nova, onde foi campeão e conquistou acesso na Divisão de Acesso goiano e título da Série C do Brasileiro de 2015 e acesso a Série B. No time goiano, foram 44 jogos oficiais com 26 vitórias, 10 empates e apenas oito derrotas, com um aproveitamento de 66%.
Já no Brasiliense essa é sua segunda passagem pelo clube em seu primeiro trabalho em 2013, quando salvou a equipe do rebaixamento na Série C do Brasileiro, conquistou o título estadual e comandou a equipe em 29 jogos, 16 vitórias, seis empates e sete derrotas, um aproveitamento de 62%. Já na sua volta estreou no estadual com vitória por 3 a 2, fora de casa, pelo Candango.





































































































































