Paulista A2: Ténico do São Bernardo fala em "lição" após derrota em confronto direto

Marcelo Veiga analisou o revés em casa diante da Portuguesa Santista, que valia a vice-liderança da A2

Marcelo Veiga analisou o revés em casa diante da Portuguesa Santista, que valia a vice-liderança da A2

0002050452141 img

São Bernardo do Campo, SP, 24 (AFI) – Em confronto direto pela vice-liderança do Campeonato Paulista Série A2, o São Bernardo acabou derrotado pela Portuguesa Santista em pleno estádio Primeiro de Maio, no último sábado.

Para o técnico do Tigre, Marcelo Veiga, o revés por 2 a 1 serve como aprendizado para a sequência da competição.

“Temos que tirar como lição esse resultado. Algumas peças não funcionaram e eles (Portuguesa Santista) acabaram tirando proveito dos nossos erros. É a primeira fase ainda e temos que aprender com esses erros, com calma e tranquilidade para buscar pontos nos próximos jogos”, declarou o treinador.

Técnico Marcelo Veiga (Foto: Gabriel Goto/São Bernardo)

Técnico Marcelo Veiga (Foto: Gabriel Goto/São Bernardo)

Com a derrota, o São Bernardo se manteve na terceira colocação da Série A2, com 14 pontos, três atrás do líder Monte Azul e da vice-líder Portuguesa Santista. A equipe volta a treinar nesta terça-feira, com o pensamento na partida contra o Juventus no próximo domingo, fora de casa.

CASEIRO

Com o gol diante da Briosa, o atacante Marlyson chegou a cinco no campeonato. Curiosamente, ele sempre marcou quando o São Bernardo atua no estádio Primeiro de Maio.

O camisa 9 marcou contra São Bento, Atibaia, Portuguesa e Portuguesa Santista. A lista se completa com o gol anotado contra o Audax, em Osasco.