Mineiro: Agora sim! América oficializa chegada de volante da Ponte Preta
Felipe Amaral, de 20 anos, foi oficializado como novo reforço do Coelho para a temporada de 2024. O volante assinou até o fim de 2027.
A informação da negociação foi dada com exclusividade pelo Portal Futebol Interior.
Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – Após negar a negociação com o volante Feliphinho, o América-MG anunciou a contratação de outro volante da Ponte Preta. Felipe Amaral, de 20 anos, foi oficializado como novo reforço do Coelho para a temporada de 2024. O volante assinou até o fim de 2027.
A informação da negociação foi dada com exclusividade pelo Portal Futebol Interior.
Felipe Amaral tinha contrato com a Ponte Preta até novembro de 2024. Os moldes da negociação e os valores não foram divulgados.
Cria das categorias de base da Macaca, Amaral está na Ponte desde os 10 anos e foi promovido após chamar a atenção do treinador Hélio dos Anjos em 2022. Logo foi convocado por Ramon Menezes, para os amistosos contra o Chile, pela seleção brasileira sub-20. Ao todo, fez 84 jogos pela Macaca e marcou dois gols.
No América-MG ele chega para substituir o volante Breno, de 20 anos, negociado recentemente com o Shabab Al Ahli, de Dubai. No América-MG irá disputar o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.






































































































































