Léo Condé explica saída do São Bento, que procura 'velho conhecido'

Edson Vieira já abriu negociação com o Bentão, que deverá oficializá-lo nas próximas horas

Edson Vieira já abriu negociação com o Bentão, que deverá oficializá-lo nas próximas horas

0002050452360 img

Sorocaba, SP, 25 (AFI) – Ex-técnico de Botafogo, Sampaio Corrêa, Goiás e CRB, Léo Condé falou em contato com o Portal Futebol Interior sobre sua saída do São Bento. O treinador, que lamentou a sequência de resultados ruins, revelou que a decisão foi em comum acordo com a diretoria do clube.

“As coisas não caminharam bem. É natural no meio do futebol interromper um trabalho. Tomamos uma decisão em comum acordo, pois achamos que seria melhor para todos. Saio chateado. Imaginávamos fazer um trabalho totalmente diferente, mas são situações que acontecem no futebol”, disse o treinador, que falou sobre o futuro.

Edson Vieira está próximo do São Bento

Edson Vieira está próximo do São Bento

“Desejo toda sorte ao São Bento. Torço para que saia dessa situação o mais rápido possível. Agora, quero aproveitar esse tempo para poder curtir com a família, descansar e esperar a movimentação do mercado. Logo mais, estaremos de volta”, concluiu.

SUBSTITUTO
O São Bento já definiu o nome de seu novo treinador para dar sequência à temporada. Trata-se de Edson Vieira, que já levantou o título da Série A3 do Campeonato Paulista em 2013. A negociação entre as partes está avançada e tudo indica que um ‘final feliz’ aconteça nas próximas horas.

Edson Vieira, 54 anos, rodou pelo futebol paulista, passando por Comercial, XV de Piracicaba, União São João de Araras, União Barbarense, São Caetano, Sertãozinho, Taubaté, Matonense, Rio Branco, São Carlos, entre muitos outros.