Paulista A3: Comercial deve seguir 'diferente' e pode contar com reforços
Os atacantes Wesley e Caaporã e o meia Lineker aguardam a regularização para poderem estrear
Os atacantes Wesley e Caaporã e o meia Lineker aguardam a regularização para poderem estrear
Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – A chegada de Fahel Júnior está surtindo efeito dentro do Comercial, tanto que a equipe já saiu de perto da zona de rebaixamento e agora busca colar no G8, zona de classificação para às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3.
Para a partida contra o Capivariano, neste sábado (29), às 16h, no Estádio Palma Travassos, o comandante deve manter a escalação da rodada passada, na qual venceu Desportivo Brasil, com sete mudanças em relação ao jogo anterior, com substituições em todos os setores da equipe.
Perderam o posto no time titular: Iago, Welder, Gut, Romarinho, Cesinha, Laionel e Bruno Sabiá, enquanto entraram Kaíque Rocha, Luã Niger, Juan, Russo, Ademir, Lucas Lino e Daniel Bueno. Apesar disso, o comandante não promete cadeira cativa para ninguém.
“Não é tendência, o grupo está consciente que eu mexo na equipe e por isso todos precisam estar preparados para estar no time. Vou trabalhar a semana, ver vídeos e montar o melhor time para o próximo jogo. Pode ser que não mexa, pode ser que sim”, afirmou Fahel.
CHEGARAM PARA BRIGAR
Aliado a isso, o Comercial contratou mais três jogadores durante essa semana: atacantes Wesley e Caaporã e o meia Lineker e agora trabalha para regularizá-los para o jogo desse sábado. Caso tenham condições de jogo, junto a CBF e a FPF, eles devem brigar pela titularidade.
Até por conta disso, o Comercial deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Kaíque Rocha; Luã Niger, Juan, Rodrigo Saibá e Brayan; Russo, Ademir e Juninho (Bruno Sábia/Lineker); Lucas Lino (Wesley/Caaporã), Daniel Bueno e Zé Andrade.





































































































































