Red Bull Brasil x Votuporanguense - Toro Loko recebe CAV buscando reabilitação
O Toro Loko é o primeiro time fora do Z2, na 14ª colocação, com sete pontos, um a mais que o São Bento
O Toro Loko é o primeiro time fora do Z2, na 14ª colocação, com sete pontos, um a mais que o São Bento
Campinas, SP, 28 (AFI) – Neste sábado, às 16h, buscando se reerguer, o Red Bull Brasil recebe o lanterninha Votuporanguense, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
O Toro Loko é o primeiro time fora do Z2, na 14ª colocação, com sete pontos, um a mais que o São Bento. A equipe aposta no fator casa para ganhar o confronto direto, para fugir do fantasma do rebaixamento.
O Votuporanguense é o único clube que ainda não venceu na Série A2. Na lanterna e em situação delicada na luta contra o rebaixamento, o CAV faz sua pior campanha desde que deixou a Série A3. São apenas três pontos de 24 possíveis na atual temporada. Com três empates e cinco derrotas, o o time do técnico Júnior Rocha precisa buscar a recuperação.
RED BULL BRASIL
Para essa partida, o técnico Vinícius Munhoz deve manter o mesmo time da última rodada apesar da derrota para o XV de Piracicaba, por 3 a 1. O volante Venício volta de suspensão, mas deve ser opção no banco.
Os desfalques continuam sendo o goleiro Yago Darub, o lateral-direito Emanuel e os atacantes Wagner e Rodrigo. Todos eles estão em tratamento no departamento médico.
VOTUPORANGUENSE
Para pegar o Toro Loko, são duas dúvidas: na lateral direita e no meio campo. No entanto, essas dúvidas só serão sanadas momentos antes da partida.
Na ala, disputam a vaga Danilo Belão e Genílson, enquanto no meio, o recém contratado volante Jardel deverá fazer a sua estréia, e com isso, Vitor Braga poderá deixar a equipe e ir pro banco.





































































































































