Com premiação da Copa do Brasil, Afogados-PE promete construir CT
O modesto time pernambucano já faturou 2,69 milhões de reais em premiação na Copa do Brasil
O modesto time pernambucano já faturou 2,69 milhões de reais em premiação na Copa do Brasil
Afogados da Ingazeira, PE, 29 (AFI) – A classificação do Afogados-PE contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, deve mesmo mudar a história do modesto time pernambucano, principalmente por conta da premiação de 1,5 milhão de reais.
Segundo o presidente do clube, João Nogueira, o dinheiro inesperado que entra nos cofres do clube será utilizado para melhorar a estrutura, especialmente com a criação de um centro de treinamentos.

“O CT é o nosso grande objetivo agora. Quando sair o crédito da CBF, vamos comprar um terreno. Inclusive, já temos um em vista, que é próximo ao estádio Vianão. Queremos um lugar para treinar para evitar de usar o campo da prefeitura. A ideia é fazer alojamentos para os atletas, refeitório, dar uma qualidade aos jogadores”, explicou o dirigente.
Ao todo, somando as classificações nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, o Afogados já faturou 2,69 milhões de reais, valor muito acima do que o clube estava acostumado a receber, já que a folha salarial gira em torno de R$ 100 mil reais.





































































































































