Comercial 2 x 1 Capivariano - Bafo marca no fim, vence mais uma e entra no G8

Esta foi a segunda vitória seguida do Leão, que chegou a 11 pontos e entrou no G8, justamente na oitava posição

Esta foi a segunda vitória seguida do Leão, que chegou a 11 pontos e entrou no G8, justamente na oitava posição

0002050453486 img

Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – Com emoção até o fim e gol nos acréscimos, o Comercial superou o Capivariano por 2 a 1 na tarde deste sábado. A partida aconteceu no Estádio Palma Travassos e foi válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Esta foi a segunda vitória seguida do Leão, que chegou a 11 pontos e entrou no G8, justamente na oitava posição. Já o Capivariano se manteve com 11 pontos, mas perdeu duas posições, agora em sexto por conta do saldo de gols.

JOGO ABERTO

O Capivariano começou explorando as laterais e assustou aos 19 minutos com cruzamento na pequena área. Douglas Netto, porém, não conseguiu desviar. O Comercial respondeu com Rodrigo Sabiá, que cabeceou na trave após cobrança de falta.

Foto: Rafael Alves / Comercial

Foto: Rafael Alves / Comercial

A equipe visitante voltou a pressionar e assustar nas bolas aéreas. Jaburu quase abriu o placar ao completar cruzamento de cabeça.

Na parte final do primeiro tempo, porém, o Comercial pressionou. Brayan, em cobrança de falta, acertou a trave.

Em seguida, Luã aproveitou sobre do escanteio na meia-lua e chutou bonito.

A bola passou por baixo do goleiro, mas o zagueiro tirou quase em cima da linha. Até que o gol saiu aos 47 da primeira etapa. Luã cobrou escanteio e Juan, de cabeça, marcou.

SEGUNDO TEMPO MOVIMENTADO

O Capivariano voltou animado para o segundo tempo e quase empatou com Douglas Netto, que recebeu na cara, mandou por cobertura e acertou o travessão. Depois, Alan também saiu na cara do gol, posicionou o corpo e chutou. Tirou do goleiro, mas o zagueiro evitou o gol.

Aos 20, Denis limpou o marcador dentro da área, chutou e o goleiro defendeu. Ele mesmo ficou com o rebote e cruzou para a pequena área. A bola encontrou Matheus Nolasco, que cabeceou para deixar tudo igual.

0002050453486 img

A partida ficou morna a partir do empate e só voltou a esquentar nos momentos finais. Aos 39, Lucas Lima, do Capivariano, recebeu cruzamento na grande área, mas cabeceou no meio do gol. Aos 46, o Comercial não desperdiçou sua chance. Welder foi acionado pela direita e cruzou na pequena área. Bruno Sabiá desviou e definiu a vitória do Bafo por 2 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo pela nona rodada na próxima quarta-feira. Às 15h, o Capivariano recebe o Paulista no Estádio Antônio Lins Ribeiro, em Santa Bárbara d’Oeste. Um pouco mais tarde, às 20h, o Comercial joga com o Linense novamente no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.