Paulista A3: Técnico do Rio Preto aproveita amistoso para observações
Oscar de Souza comandou a equipe rio-pretense no último domingo (7), no empate por 1 a 1 diante do Monte Azul
O treinador ressaltou a importância do teste para observar o que está "fluindo bem", e o que ainda precisa ser corrigido antes da estreia no Paulista
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 8 (AFI) – No último domingo (7), o Rio Preto Esporte Clube, sob o comando do técnico Oscar de Souza, fez seu último jogo amistoso antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A3. O Verdão da Vila Universitária foi até a cidade de Monte Azul Paulista, e empatou por 1 a 1 diante do Monte Azul, que vem se preparando para a disputa da Série A2. Sobre o trabalho, o treinador rio-pretense faz uma análise.
FALA, PROFESSOR!
“O jogo amistoso de ontem foi muito importante para observarmos situações que treinamos e estão fluindo bem, e outras que precisaremos corrigir nas próximas duas semanas que antecedem a estreia. Iniciamos os trabalhos no dia 1º de dezembro do ano passado e não fizemos um grande intervalo no período das festividades do final de ano. Temos atualmente mais de 50 sessões de treino e acredito que os meninos já entenderam o modelo e o sistema de jogo que iremos utilizar”, disse.
“Essa semana temos uma reunião agendada com nosso presidente, Dr. José Eduardo, e um dos assuntos da pauta é se iremos buscar mais algum atleta no mercado antes do início do campeonato. Seguindo as diretrizes do nosso presidente, não devemos ter mais nenhum jogo-treino antes da estreia”, finalizou.
ESTREIA DO RIO PRETO
Na Série A3, o Jacaré estreia no dia 24 de janeiro, às 15h, em São José do Rio Preto no Estádio, no Riopretão, contra o Marília.





































































































































