Paulista A2: Com mais uma assistência, lateral do Monte Azul comemora ponto fora

Ferrugem vem se tornando peça importante nos jogos do Azulão, o lateral está sendo chamado de 'Rei das Assistências' pelos companheiros

Ferrugem vem se tornando peça importante nos jogos do Azulão, o lateral está sendo chamado de 'Rei das Assistências' pelos companheiros

0002050453597 img

Monte Azul Paulista, SP, 01 (AFI) – A equipe do Monte Azul, enfrentou na tarde deste sábado, o Osasco Audax, em jogo válido pela nona rodada, do Campeonato Paulista Série A2. Em um jogo bastante movimentado por ambas as equipes, o placar não foi outro, a não ser o empate por 2 a 2.

Com ponto somado fora de casa, a equipe do Monte Azul, dorme na ponta da tabela, somando 18 pontos, enquanto o Audax se manteve na 12ª colocação com dez pontos. Um dos destaques do azulão nesta competição, o lateral-direito, Ferrugem, comemorou o ponto fora de casa.

Com mais uma assistência, lateral do Monte Azul comemora ponto fora

Com mais uma assistência, lateral do Monte Azul comemora ponto fora

“Foi um grande jogo em, Osasco, sabíamos que não seria fácil jogando na casa do adversário, porém estamos satisfeitos com mais um ponto somado na competição. Temos que focar para o próximo jogo, onde iremos enfrentar mais um adversário de muita qualidade”, comentou o lateral.

Ferrugem vem se tornando peça importante nos jogos do Monte Azul, o lateral está sendo chamado de “Rei das Assistências”, pois na maioria dos jogos o lateral, serve na medida seus companheiros, inclusive no jogo diante do Audax, o primeiro gol da equipe anotado por Marcos Paulo, teve assistência de Ferrugem.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Audax enfrenta o Votuporanguense, fora de casa, na quarta-feira. O Monte Azul recebe o XV de Piracicaba, também na quarta-feira.