Paulistão: Sem vencer há quatro jogos, Guarani atinge pior sequência com Carpini
Bugre amarga três empates e uma derrota nos últimos compromissos da temporada
Bugre amarga três empates e uma derrota nos últimos compromissos da temporada
Campinas, SP, 02 (AFI) – O empate sem gols com o Água Santa, no Brinco de Ouro da Princesa, na última sexta-feira, solidifica a pior sequência do Guarani sob comando de Thiago Carpini.
Com treinador desde o fim de agosto, Bugre jamais passou quatro jogos sem vencer. No Campeonato Paulista, Alviverde amarga viés de baixa, com três igualdades (Oeste, Novorizontino e Água Santa) e uma derrota (Palmeiras).
O time campineiro havia amargado apenas três jogos sem triunfar com o comandante, mas em duas oportunidades na Série B: em outubro (Botafogo-SP, Cuiabá e São Bento) e em novembro (Bragantino, Ponte Preta e Vila Nova).
E AGORA?
Pressionado por reabilitação, o Guarani tem nova semana cheia de treinamentos. O próximo compromisso do time dirigido por Thiago Carpini é na sexta-feira, 06 de março, diante do Ituano, a partir das 21h30, no Estádio Novelli Júnior.
Apesar do viés de baixa, o Alviverde se mantém na zona de classificação às quartas de final, em segundo lugar do Grupo D, com dez pontos. Red Bull Bragantino (11), Corinthians (9) e Ferroviária (9) completam a chave.





































































































































