Paulistão: Meio-campista confirma salários em dia no Guarani: 'Está tudo pago'

Giovanny revelou, em coletiva, que elenco do Bugre já recebeu pagamento do mês de janeiro

Giovanny revelou, em coletiva, que elenco do Bugre já recebeu pagamento do mês de janeiro

0002050454016 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – Na última segunda-feira, a diretoria do Guarani acertou o pagamento do salário e colocou as contas em dia perante elenco e comissão técnica no Brinco de Ouro da Princesa.

A dívida veio à tona após empate diante do Água Santa e foi encerrado com quitação por parte do presidente Ricardo Miguel Moisés.

“Foi acertado o salário já. Eles acertaram isso aí hoje e tudo. Aqui, como já diziam, eles pagam do dia 20 ao dia 30, no final do mês. Como em janeiro nós chegamos entre os dias 03 e 05, a maioria, estamos recebendo agora”, declarou Giovanny, em entrevista coletiva.

Giovanny confirma salários em dia no Guarani: 'Está tudo pago' - David Oliveira / Guarani FC

Giovanny confirma salários em dia no Guarani: ‘Está tudo pago’

“Quanto a isso, na sexta-feira nós estávamos focados no jogo. Ninguém ficou olhando para ver se caiu ou não. Presidente falou que ia em cair em tal data e está honrando com a palavra dele e com tudo o que vem nos falando aqui dentro do clube”, emendou.

MAIS DETALHES

A folha salarial do Bugre, nesta edição do Campeonato Paulista, gira em torno de R$ 650 mil. O prazo final do pagamento era no último dia 28 de fevereiro, mas houve atraso de três dias – acerto com jogadores costuma ser feito por volta a partir do dia 20 de cada mês no lado verde de Campinas.

O Guarani tinha pendências a serem regularizadas com os remanescentes do plantel do ano passado, além de 13º salário e férias.

A fiscalização feita pela Justiça Trabalhista tem ‘atrasado’ este trâmite, haja vista longo processo burocrático.