Paulista A2: Técnico Wilson Júnior comemora retorno com vitória ao Atibaia
Com a vitória na última rodada, o Atibaia subiu para a sexta colocação na tabela e chegou a 13 pontos conquistados
Com a vitória na última rodada, o Atibaia subiu para a sexta colocação na tabela e chegou a 13 pontos conquistados
Atibaia, SP, 03 – O técnico Wilson Júnior retornou ao Atibaia para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Wilson comandou o Falcão na vitória diante do Penapolense, por 2 a 1, no último sábado, fazendo com que a equipe se recuperasse na tabela. Nesta quarta-feira (4), a equipe enfrenta a Portuguesa, às 20h30, no Estádio do Canindé.
Com a vitória na última rodada, o Atibaia subiu para a sexta colocação na tabela e chegou a 13 pontos conquistados. A um ponto do primeiro time fora do G-8, o Falcão precisa da vitória para se firmar na zona de classificação às quartas do torneio.
COMPETÊNCIA
Feliz com a volta ao Atibaia, o treinador destacou a competência dos jogadores.
“Fiquei muito feliz pelo retorno. Conversei com a diretoria e ficou tudo acertado. Eu já conhecia o elenco porque fui eu que montei. Revemos alguns conceitos e trabalhamos na semana em cima disso para fazer o jogo contra a Penapolense. Todos estão de parabéns porque cumpriram o que pedimos. É um grupo que acredito muito”, exaltou.
EVOLUÇÃO
Wilson, aliás, ainda aproveitou para ressaltar a importância da evolução nessa parte final da Série A-2.
“O campeonato entra em reta final muito difícil, já que os pontos serão muito disputados. Realmente os detalhes terão que ser vistos para fazer a equipe crescer. O clube que evoluir nessa parte do torneio conseguirá os objetivos mais rápido”, completou.
DESFALQUE
Para a partida contra a Portuguesa, o treinador Wilson Júnior terá um desfalque certo. Suspenso, Djalma não poderá entrar em campo. Para a vaga dele, Gian e Guilherme são opções prováveis. Fora isso, o time deve ser o mesmo que entrou em campo contra o Penapolense na última rodada.
Assim, o Atibaia deve ir à campo com Gustavo; Vinícius, Everton Santana, Wesley Barbosa e Willian; Thiago, Judson, Gian (Guilherme) e Danilo Pereira; Danielzinho e Ronaldo.





































































































































