Time da Série A2 recontrata técnico, mas perde executivo de futebol
Enquanto Adilson Teodoro retornou, Almir Dionísio acertou sua saída do Galo Azul
Enquanto Adilson Teodoro retornou, Almir Dionísio acertou sua saída do Galo Azul
Rio Claro, SP, 03 (AFI) – Os bastidores do Rio Claro seguem movimentados. Após deixar o clube no último final de semana, o técnico Adilson Teodoro foi recontratado.
Por outro lado, o experiente executivo de futebol Almir Dionísio acertou, nesta terça-feira, sua saída do Galo Azul.
Em contato com o Portal Futebol Interior, Almir Dionísio explicou que sua saída se deve a mudança de parceiros que aconteceu no clube.
Isso porque a antiga parceria não pagou os salários do dirigente, conforme o combinado, e ficaria inviável a diretoria arcar com esses custos.
No clube desde outubro do ano passado, Almir Dionísio garantiu que vai continuar ajudando o presidente Dayvid Medeiros e o vice-presidente Ivan Camargo.
“Só tenho a agradecer o Dayvid Medeiros, o Ivan Camargo e os funcionários que pelo apoio no tempo que estive no clube. Todos estão se esforçando ao máximo para deixar tudo em ordem”, disse Almir Dionísio.
DE VOLTA!
A diretoria do Rio Claro também acertou o retorno do técnico Adilson Teodoro, que havia entregado o cargo após a derrota para o São Bento, por 2 a 1, no Augusto Schmidt, no último final de semana, pela nona rodada da Série A2 do Paulista.
No entanto, após uma reunião com os jogadores e a diretoria, Adilson Teodoro acabou voltando atrás e vai comandar o Galo Azul nesta quarta-feira, contra o São Bernardo, às 20 horas, no Primeiro de Maio, pela décima rodada.
A única mudança em relação ao último jogo deve ser na lateral esquerda. Jussandro e Boré foram vetados pelo departamento médico. Lateral-direito e zagueiro, Roger deve ser improvisado no setor.
O provável Galo Azul é: Dheimison; Douglas, Alyson, Guilherme e Roger; Acleisson, Everton Tchê e Lucas Crispim; Jefinho, Rodrigo Paraná e Matheus Lu.
ESCLARECIMENTO!
Ao Portal FI, o presidente Dayvid Medeiros garantiu que os jogadores estão apenas com metade dos salários de janeiro atrasados.
Os vencimentos dos membros da comissão técnica e dos funcionários estão em dia.





































































































































