Paulistão: Ídolo da torcida rescinde contrato com o Corinthians
O fim do vínculo de Jadson com o Timão foi publicado no BID da CBF nesta terça-feira
O fim do vínculo de Jadson com o Timão foi publicado no BID da CBF nesta terça-feira
São Paulo, SP, 03 (AFI) – Mais um ídolo da torcida corintiana acertou sua saída do clube. Nesta terça-feira, o meia Jadson teve a rescisão contratual publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
No início do ano, o meia de 36 anos foi avisado pelo técnico Tiago Nunes que não estava em seus planos e vinha realizando trabalhos em separado dos outros jogadores.
Nas últimas semanas, Jadson parou de ir ao Parque São Jorge e passou a realizar treinamentos físicos por conta própria. Com o fim do vínculo, ele está livre para assinar com outros clubes.
EDERSON CHEGA ANIMADO DO CRUZEIRO !

UM ACORDO
As conversas entre Jadson e diretoria para a rescisão estavam bem encaminhadas. No acordo, o meia abriu mão de alguns direitos trabalhistas e o Corinthians ficou de pagar os salários que ele teria direito até 31 de dezembro em 24 parcelas.
A CARREIRA
Revelado no Athletico-PR e com passagens por Shakhtar Donetsk-UCR e São Paulo, Jadson chegou ao Corinthians em 2014.
Em 2016, ele se transferiu para o Tianjin Tianhai-CHN, mas retornou na temporada seguinte.
OS NÚMEROS
Ao todo, com a camisa do Timão, Jadson disputou 245 partidas e marcou 50 gols. Ele conquistou três vezes o Paulistão (2017/2018/2019) e duas vezes o Brasileirão (2015 e 2017).
Vale lembrar que, antes de Jadson, o volante Ralf já havia acertado sua saída do clube por não estar nos planos de Tiago Nunes. As duas decisões não foram bem aceitas pelos torcedores.





































































































































