Paulista A3: Rio Preto tenta manter tabu contra o Marília no Abreuzão

O time rio-pretense aparece na 13ª posição, com nove pontos, apenas um ponto de vantagem sobre o Primavera

O time rio-pretense aparece na 13ª posição, com nove pontos, apenas um ponto de vantagem sobre o Primavera

0002050454327 img

Sorocaba, SP, 03 (AFI) – O Rio Preto encara o Marília na noite desta quarta-feira (4), às 20h, no Estádio Abreuzão, em Marília, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a terceira divisão estadual.

O time rio-pretense aparece na 13ª posição, com nove pontos, apenas um ponto de vantagem sobre o Primavera, que abre a zona de rebaixamento. Já o Tigre é o 11ºcolocado, com 10 pontos, um atrás do Comercial, que fecha a zona de classificação à próxima fase da competição.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram fora de seus domínios. O Jacaré perdeu para o EC São Bernardo por 1 a 0, no ABC, enquanto que o MAC o venceu o lanterna Paulista por 2 a 0, em Jundiaí.

 Rio Preto tenta manter tabu contra o Marília no Abreuzão  (Foto: Muller Merlotto Silva)

Rio Preto tenta manter tabu contra o Marília no Abreuzão (Foto: Muller Merlotto Silva)

Tentando se distanciar da zona da degola e quem sabe entrar no G8, o Rio Preto pretende manter longo tabu contra o MAC. O Jacaré não perde para o Marilia há 17 anos. A ultima derrota foi por 5 a 2, no Abreuzão, pela Copa Paulista de 2003. Naquele ano, o MAC disputou a copinha com time “B”, pois o time maqueano principal participava da Série B do Campeonato Brasileiro.

De 2003 pra cá, Rio Preto e Marília se enfrentaram oficialmente mais 13 vezes, com seis vitórias do Verdão da Vila Universitária e sete empates.

No encontro mais recente, com gols de Jonatas Obina e Léo Mineiro, o Jacaré venceu o MAC por 2 a 0, no Estádio Riopretão, em São José do Rio Preto, pela oitava rodada da Série A3 de 2018, ano que o Marília foi rebaixado à quarta divisão.