Paulistão: Poupados treinam, mas Guarani segue com duas dúvidas para visitar Ituano

Igor Henrique e Lucas Crispim, com problemas musculares, são incógnitas para próxima rodada

Igor Henrique e Lucas Crispim, com problemas musculares, são incógnitas para próxima rodada

0002050454385 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – A segunda atividade da semana no Guarani, fechada após aquecimento, aconteceu no Brinco de Ouro da Princesa.

Poupados no primeiro trabalho após reapresentação, o lateral-direito Pablo, o volante Deivid e o meia Giovanny participaram sem limitações no gramado.

O trio, portanto, não deve ser problema para o técnico Thiago Carpini no embate contra o Ituano, sexta-feira, às 21h30, no Novelli Júnior.

INTERROGAÇÃO

Guarani faz mais um treino no gramado do Brinco de Ouro - David Oliveira / Guarani FC

Guarani faz mais um treino no gramado do Brinco de Ouro

A situação do volante Igor Henrique e do meia Lucas Crispim segue incerta – Bugre ainda não divulgou boletim médico após realização de exames.

A dupla, inclusive, sequer subiu ao gramado e ficou entregue ao Departamento Médico. A princípio, são tratados como incógnitas – o caso de Igor é o mais preocupante, até por ser reincidente.

Ausente do último jogo, lateral-direito Cristovam está liberado após incômodo muscular e também treinou.

Outro que não vai ser preocupação para a comissão técnica bugrina é Bruno Sávio. Atacante deixou atividade de segunda-feira com dores após trauma no pé esquerdo, porém participou do trabalho e também deve ser relacionado para viagem a Itu.

PANORAMA

Apesar do viés de baixa no Campeonato Paulista, com três empates e uma derrota, Guarani se mantém na zona de classificação às quartas de final, em segundo lugar do Grupo D, com dez pontos.

Red Bull Bragantino (11), Corinthians (9) e Ferroviária (9) completam a chave.