Primavera 2 x 1 Barretos - Fantasma assusta o Touro e sai da zona da degola

Time de Indaiatuba chega a três partidas de invencibilidade e agora torce por combinação de resultados

Time de Indaiatuba chega a três partidas de invencibilidade e agora torce por combinação de resultados

Indaiatuba, SP, 4 (AFI) – O Primavera bateu o Barretos por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira, no estádio Ítalo Limongi, pela nona rodada do Campeonato Paulista Série A3, e saiu provisoriamente da zona da degola da competição.

O Fantasma saltou para o nono lugar, com 11 pontos, mesma pontuação do adversário desta quarta-feira, que está uma posição acima, em oitavo. Dependendo da combinação de resultados, a equipe, que não perde a três jogos, pode ser manter próxima ao G8 ao fim da rodada.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO PRIMAVERA !

hqdefault

O JOGO

Assim como o sol sobre Indaiatuba, a partida começou quente. O Primavera trabalhava bem a posse de bola e tomou postura ofensiva desde o início, tendo Matheus Serafim como o jogador mais acionado. Aos três minutos, Jairo chutou de fora da área e o goleiro Júnior fez a defesa.

Matheus teve a próxima oportunidade, aos oito, também de fora da área e novamente obrigando o arqueiro adversário a fazer grande intervenção. Wagner, já dentro da área, bateu com perigo logo em seguida.

Primavera venceu Barretos e respirou. Foto: Lucas Menezes

Primavera venceu Barretos e respirou. Foto: Lucas Menezes

O gol do Fantasma parecia cada vez mais próximo. Em lance de velocidade e após jogada bem tramada, Matheus rolou para Jardisson bater cruzado e abrir o placar para os donos da casa. O Primavera não diminuiu o ritmo e aproveitava a exposição defensiva do Barretos para chegar em contra-ataque.

UM CAPETINHA
O camisa 7 continuava atormentando a zaga do BEC até que, aos 22′, acabou premiado. Após cruzamento na área, a bola foi cabeceada na trave e, na volta, Matheus empurrou para as redes.

Os visitantes pouco ameaçavam e o gol saiu após vacilo do goleiro Cléber Alves. Em falta cobrada para dentro da área, o arqueiro espalmou a bola em cima de Arthur, diminuindo o marcador.

No início do segundo tempo, o Primavera manteve a postura. Thiago Nonato perdeu chance incrível logo aos seis minutos, após cruzamento, em que mandou para fora já dentro da pequena área.

Muita festa nos gols do Primavera. Foto: Lucas Menezes

Muita festa nos gols do Primavera. Foto: Lucas Menezes

Com o decorrer da etapa final, o Barretos continuava sem poder de reação, enquanto o Primavera não transformava os contra-ataques em oportunidade para matar a partida, decretando o placar final em 2 a 1.

PRÓXIMOS

Pela décima rodada da A3, o Primavera visita o lanterna Paulista no sábado, no Jaime Cintra, em Jundiaí, às 16h. O Barretos enfrenta o Comercial em casa, no estádio Fortaleza, nos mesmos dia e horário.