Água Santa renova com base vice-campeã do Paulistão desta temporada para 2024

Mais jogadores podem chegar no Netuno nos próximos dias.

15 jogadores já estão aptos para jogar o Paulistão.

Água Santa

Diadema, SP , 14 (AFI) – O Água Santa vem realizando seus treinamentos com alguns atletas, mas o técnico Bruno Pivetti já deverá contar com mais 15 reforços que retornam ao Netuno para disputa do Paulistão, competição em que o clube é o atual vice-campeão.

Já visando sua estreia no Paulistão dia 21 de janeiro diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista a diretoria através do seu presidente Paulo Korek anunciou nesta quinta-feira (14), uma lista de 15 jogadores que retornam ao clube, outros com contratos renovados, além de promover mais dois atletas da base que se juntam aos demais que já vinha treinando sob o comando na nova comissão técnica.

Os atletas que retornam e que renovaram contrato com Netuno a maioria foi titular no time vice-campeão Paulista de 2023, entre eles está os laterais Rhuan e Gabriel Inocêncio, o zagueiro Joílson, os meio campistas Kadi, Cristiano, Thiaguinho, Igor Henrique, Luan Dias, os atacantes Ronald,  Bruno Xavier, Junior Todinho e Bruno Mezenga  que foi vice-artilheiro do Paulistão.

E para compor o elenco, a diretoria também realizou a promoveu a subida de jogadores da base para time o profissional. O goleiro Lucas Arceli e atacante Arthur Korek que já chegou a jogar pelo profissional em algumas partidas, a comissão técnica sob comando de Bruno Pivetti também vai acompanhar os garotos na Copa São Paulo que tem Diadema como uma das sedes que que provavelmente irá promover outros garotos da base como vem sendo feito no clube nos últimos anos.

Veja os jogadores que retornam para o Paulistão

Joilson  e Anderson– zagueiros
Rhuan e Gabriel Inocêncio – laterais
Kadi, Cristiano, Thiaguinho, Igor Henrique, Luan Dias – meio campo
Ronald, Junior Todinho, Bruno Xavier, Bruno Mezenga

Arthur Korek e Lucas Arceli – promovido

O Netuno está no Grupo B do Campeonato Paulista Série A ao lado de Palmeiras, Ponte Preta e Guarani e faz sua estreia dia 21 de janeiro em Bragança Paulista diante do Red Bull/Bragantino.