Ponte Preta deve perder lateral, mas se aproxima de atacante para 2024

Com Chapecoense e Juventude de olho, Maílton não deve continuar na Ponte Preta em 2024

Por outro lado, o atacante Iago Dias pode desembarcar no estádio Moisés Lucarreli nos próximos dias

Iago Dias Ponte
Ponte Preta deve perder lateral, mas se aproxima de atacante para 2024

Campinas, SP, 13 (AFI) – A quarta-feira (13) segue agitada pelos lados da Ponte Preta. Depois de Fábio Sanches deixar o clube e ser anunciado com novo reforço do Botafogo-SP, o presidente Marco Antônio Eberlin segue analisando as oportunidades do mercado. Mas, pode perder mais um jogador importante: o lateral polivalente Mailton.

O lateral-direito de 25 anos, que também joga como ala, estava emprestado a Ponte Preta pelo Metalist, da Ucrânia, até o dia 02 de dezembro e foi procurado pelo clube alvinegro para uma renovação. Mas, o interesse de Chapecoense e Juventude fez com que as conversas não avançassem.

Ao todo, Maílton fez 28 jogos com a camisa da Ponte Preta, marcou três gols e fez parte do elenco que foi campeão do Paulista A2 no primeiro semestre. Além da Macaca e do time ucraniano, ele tem passagens por Santa Cruz, Mirassol, Operário-PR, Atlético-MG, Coritiba e Chapecoense.

POR OUTRO LADO, REFORÇO À VISTA
Por outro lado, o atacante Iago Dias pode desembarcar no estádio Moisés Lucarreli nos próximos dias. Ele está livre no mercado após não renovar seu contrato com o Londrina e interessa a diretoria executiva da Macaca. No time paranaense, disputou 30 jogos durante a Série B e marcou quatro gols.

Antes, jogou o Paulistão de 2023 pelo São Bento. Ele também tem passagens por Atibaia, Grêmio Barueri, Coritiba, Juventude, CRB, Ituano, Náutico, Pouso Alegre. O nome do atacante já foi aprovado pelo técnico João Brigatti.

Confira também: